🌴Capítulo 5

1.8K 119 16
                                    

TONY

  Depois que levantamos a voo em direção a Oslo, pedi para JARVIS conectar o meu traje com o da Malya, mas sem sucesso.

- Você está querendo invadir o meu traje? - Ela fala em tom divertido depois de invadir o meu.

- E você acabou de invadir o meu. - Falei rindo.

- Seu traje não é tão protegido assim. - Que convencida.

- Depois me ensina mais sobre quando formos jantar. - Falei com um sorriso de lado.

- Queria invadir por quê? - Fala mudando de assunto. 

- Só curiosidade mesmo. Como é feito seu traje? - Pergunto enquanto ainda voávamos para Oslo.

- Nanotecnologia, é mais fácil de trabalhar. - Ela fala. - Eu vou ativar o protocolo FIRE e nos vemos lá, a não ser que você possa voar mais rápido. - Ela está me desafiando?

- Não me provoque, olhos coloridos. Quer fazer uma nova aposta? - Ela ri.

- Não sei o que eu apostaria no momento. - Fala pensativa.

- Um segundo jantar, só por precaução caso o primeiro você não aceite. - Ela ri e eu acompanho.

- Tá, vamos nessa. - Falou e voou entrando na minha frente.

- Já está roubando!

  Depois de algum tempo voando chegamos em Oslo, tirei minha armadura mas Malya continuou com sue traje não me deixando vê aqueles olhos lindos e penetrantes que me tiram o fôlego. Fomos para o centro onde estava os principais computadores e começamos a pesquisas.

- Um hacker mais rápido que Ultron, ele pode estar em qualquer lugar e como esse é o centro de tudo, eu sou um cara procurando uma agulha no maior palheiro do mundo. - Comentei com os funcionários a nossa volta enquanto estava vasculhando o computador.

- Querido, eu também estou procurando. - Falou com uma voz maliciosa perto de meu ouvido me deixando arrepiado e também na frente dos funcionários da NEXUS.

- Não me provoque. - Falei tentando esconder o sorriso, mas falhando miserávelmente.

- Desculpe, Sra. Stark, não a cumprimentamos educadamente.  - Um dos agentes fala e eu engasgo e escuto uma risada que por pouco tempo já fazia parte dos meus pensamentos.

- Tudo bem, não sou casada com ele. - Ela falou dando de ombros.

- Ainda. - Falo em meio de uma tosse forçada e depois ri.

- Como vai encontrar? - Um agente fala voltando ao assunto em que viemos.

- É simples, é só usar um ímã. - Falo o olhando rapidamente.

- E decodificando os códigos nucleares. - Malya completa explicação.

- Exato. - Falo a dando um sorriso malicioso. Que resultou um som de sua risada.

- Você engaçado Antony, até calado. -  Fala com sua voz  doce.

- Que bom, posso te fazer feliz. - Falo perto de seu ouvido. 

- Não tenho resposta para isso. - Fala rindo e terminando de decodificar os códigos. - Pronto, vamos para a torre.

- Vamos.- Saímos da NEXUS e levantamos voo em direção a torre e fomos conversando um pouco mais. Quando chegamos pousamos na minha pista de pouso, enquanto eu andava minha armadura saia do meu corpo.

- Isso aí, dá trabalho demais, querido. - Malya fala apontando para a estrutura que tira minha armadura enquanto ando entrando na torre. E adoro escutar ela me chamando de querido.

VINGADORES - MALYA MARTINOnde histórias criam vida. Descubra agora