Cheguei na base da Hidra quase totalmente camuflada pela neve e entrei andando pelos corredores poucos iluminados chegando em um porta que quando abri vi os amigos congelados andando pelo corredor apontando suas armas para mim.
- Tá tão na defensiva. - Falei me aproximando deles.
- Foi um longo dia. - Steve fala abaixando seu escudo.
- Descansar soldado, não eu estou aqui atrás de você. - Falei levantando as mãos em rendição.
- Então, por que está aqui?
- Pode ser que sua história não seja tão louca, talvez. Ross não sabe que eu estou aqui, então não conta para ele, se não eu vou ter que prender a mim mesmo. - Falei me aproximando um pouco mais.
- É, parece que isso seria um problemão. É bom ver você. - Falou e começamos a andar pelo laboratório onde tinha várias cápsulas com super soldados mortos.
- Você também. Dá para parar com isso aí, desmemoriado, está rolando uma trégua aqui. Abaixa isso. - Falei apontando para o Bucky que estava com um fuzil apontado para mim.
- Acha mesmo que eu ia querer outros iguais a você? Mas eu sou grato a eles, trouxeram vocês aqui.- Zemo fala de dentro de uma cápsula que Steve tenta quebrar com o escudo, mas não funciona. - Por favor, capitão. Os soviéticos construíram essa câmara para aguentar a explosão de lançamentos de foguete, UR100.
- Eu consigo atravessar. - Falei pronto para atirar.
- Com certeza consegue o senhor Stark, com o devido tempo. Mas nunca iram saber por que vieram. - Zemo falou.
- Matou pessoas inocentes em Viena só para nos trazer aqui. - Steve pergunta indignado.
- Eu não pensei em mais nada por um ano inteiro. Eu estudei você e agora que você está aqui eu acabo de perceber um pouco de verde nos seus olhos azuis. Que bom encontrar uma falha.
- Você é de Sokovia, então está aqui por isso?
- O meu país já era falido muito antes de vocês o destruírem, não, eu estou aqui porque fiz uma promessa.
- Você perdeu alguém?
- Perdi todos que conhecia e vocês também vão perder. Um império derrubado por seus inimigos pode se reerguer, mas o que desmorona de dentro para fora esse cai de vez. - Falou colocando um vídeo.
- Conheço essa estrada, o que é isso? - Falei começando a vê as filmagem da câmera de segurança, onde filmou o Bucky matando meu pais. - Você sabia? - Perguntei receoso com a resposta de Steve.
- Não sabia que tinha sido ele. - Respondeu demonstrando nervosismo.
- Não mente de coração para mim, Rogers. Você sabia?! - Grito.
- Sim. - Me afasto desacreditado e soco o jogando longe. Bucky tenta me socar, mas o prendo contra o chão quase fritando seu rosto, mas Rogers me impede com o escudo. Voo até Bucky que estava tentando fugir subindo até o topo da base para sair pelo ''telhado'' que estava sendo aberto, mas Steve me segura pela pé quebrando os jatos da bota esquerda dificultando o meu voo. Levanto voo com um pouco de dificuldade, quando ele estava quase chegando ao topo atiro no teto que estava sendo aberto dando a vista do céu e logo depois do meu tiro o teto fecha e Bucky cai me puxando junto. Caímos em uma plataforma de frente para a outra, atiro contra ele novamente, mas Steve o salva novamente com o escudo e laçando uma corda em meu pescoço fazendo nós cairmos alguns metros abaixo.
- Isso não vai mudar o que aconteceu. - Steve fala recuperando o folego depois de se levantar da queda.
- Eu não ligo. Ele matou minha mãe. - Falei e voei em direção a ele tendo troca de socos até Bucky chegar e começarem a dividir o escudo enquanto lutávamos. Atingi Steve o jogando na parede, diferi socos contra Bucky até me prender contra a parede tentando arrancar o meu reator da armada, mas atiro em seu braço de metal que segurava o meu, o arrancando de seu corpo. Ele tenta levantar sem o braço, mas atirei mesmo assim. E logo depois, rapidamente Steve volta a lutar. Minha armadura já estava ficando danificada demais, gravei os padrões de luta dele enquanto o mesmo deferia socos contra mim na parede. Segurei seu escudo que iria me acertar e atirei o jogando longe, lancei mais dois socos e atirei em seu abdômen o fazendo cair de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGADORES - MALYA MARTIN
AdventureTony e Bruce constroem um robô que inicialmente seria para proteger seu planeta de futuras ameaças, mas não esperavam que o mesmo seria a sua grande ameaça conhecido como Ultron. Depois de uma tentativa falha de conseguir derrotar Ultron, os vingado...