MALYA
Estávamos esperando Fury chegar para começar a falar sobre o plano de pegar Ultron, enquanto estava lavando a louça do almoço e Allita secando, eles estavam na mesa de jantar conversando.
- Allita, vá se carregar, ficou cuidando de mim a noite toda, vai lá. - Ela me dar um beijo na minha bochecha e se despede do pessoal.
- Boa noite mãe. Sei que não é noite, mas boa noite, pessoal. - Allita fala e todos respondem, ela sobe para o quarto e todos me olham.
- Ainda não entendi o que ela é. - Thor fala e o olho tentando entender se é negativo ou positivo.
- Ela é uma android, Thor. - Ele me olha surpreso. - Não entendi sua surpresa, pensei que estivesse claro. - Falo soltando um riso nasal.
- Pensei que ela tivesse só os braços de metal, já que ela te chama mãe. - Reviro os olhos e me sento na mesa de jantar.
- Ela escolheu me chamar de mãe, que na minha opinião isso me deixa feliz. Mas algum problema Thor? - Digo mostrando que não gostei de como ele falou.
- Malya, por que a Allita ficou cuidando de você na madrugada? - Steve pergunta mudando totalmente de assunto.
- Tenho pesadelos da minha última missão da SHIELD. - Todos fizeram cara para prosseguir com a história. Me levanto e cruzo os braços encostando na ilha que da a visão total da sala de jantar e da cozinha. - Eu e minha equipe fomos mandados para uma missão de entrar na base da Hidra e pegar informações, mas pareciam que sabiam exatamente onde nós estaríamos, como se alguém tivesse nos entregado. Fomos cercados pelos os agentes e escoltados pelos corredores, mas antes de chegar na sala comecei a lutar com os agentes e mandei minha equipe correr , mas enfiaram um bastão de choque no meu ombro e ligaram me fazendo apagar na hora. Acordei com minha equipe presa nas cadeiras em um laboratório e notei que estava presa na maca virando um experimento deles e um brinquedo de tortura. Até que um dia o laboratório explodiu, queimando minha equipe e eu nem sentia o fogo. Eu fugi dos escombros com a ajuda do Nick e que também me escondeu da Hidra, depois de um tempo comprei essa casa e a aprimorei para não ser detectada. - Olho para o chão relembrando tudo novamente.
- Sinto mui... - Steve é interrompido por Margô.
- Lya, o diretor da Escola Midtown de Ciência e Tecnologia está ligando.
- Obrigada, Steve. Vou ir atender. - A sala de jantar ficou silenciosa até Tony falar.
- Espera, vou com você falar com o diretor. - Eu assinto e subimos para o laboratório.
- Aceitar chamada, Margô. - Falo me sentado na minha mesa e Tony ao meu lado.
- Boa tarde, aqui é o diretor da Escola Midtown de Ciência e Tecnologia, recebi seu e-mail, como posso ajudar?
- Boa tarde, um filho de amigo meu é muito interessado em tecnologia, queria saber se ainda tem bolsa ou se não tiver posso pagar uma bolsa de estudos para ele. - Tony fica me olhando o tempo todo. E sussurro. - O que é?
- Como estamos no meio do ano fica mais complicado, mas para a senhorita posso resolver. - O diretor fala mudando de um tom normal para um malicioso. Reviro os olhos e balanço a cabeça negativamente. E olho para o Tony todo vermelho.
- Eu irei pagar o bolsa 100% . - Tony fala entrando na conversa.
- E o senhor é ? - O diretor fala e olho para o Tony.
- O marido dela, então fale com ela com respeito. - Abro a boca chocada com o que Tony falou, ele estava com ciúme? Faço uma cara pra ele e o mesmo dar de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGADORES - MALYA MARTIN
MaceraTony e Bruce constroem um robô que inicialmente seria para proteger seu planeta de futuras ameaças, mas não esperavam que o mesmo seria a sua grande ameaça conhecido como Ultron. Depois de uma tentativa falha de conseguir derrotar Ultron, os vingado...