TONY
Depois que todos estavam a salvo na base aérea da SHIELD o núcleo foi ativado, eu tinha que acessa-lo por baixo enquanto a cidade começava a despencar. Fui rapidamente para baixo da cidade, acessei o núcleo e comecei a sobrecarrega-lo para Thor o atingir na superfície, mas antes de avisar o Thor eu sou interrompido.
- Tony, saí!! - Malya fala me empurrando para fora de onde estava sobrecarregando o núcleo.
- ESTÁ LOUCA! - Grito e começo a perceber que não estou mais controlando minha armadura.
- SINTO MUITO. NOS VEMOS NO JANTAR! - Antes que eu possa responder sou levado pela armadura para a nave com os outros.
- Margô! Por que fez isso? Não estou vendo ela! - Grito ainda não conseguindo controlar a armadura.
- Sinto muito, senhor Stark. - Margô fala.
- Stark? Pensei que fosse você explodindo a cidade. - Capitão aparece do meu lado enquanto nós vemos a cidade virar destroços.
- Malya controlou a minha armadura para me tirar de lá. - Falo e escuto uma voz atrás de nós.
- Cadê minha mãe? - Olho para trás e Allita estava estática com os braços arranhados esperando uma resposta.
- Allita, Malya explodiu a cidade e não apareceu ainda. - Eu falei tudo de uma vez.
- Stark! - Steve me repreendeu e a olhei novamente e ela estava chorando? - Allita calma, vamos acha-la.
- Você fica aqui, eu vou rastreia-la. - Falo quando consigo o controle da armadura segurando em seu ombro e a levando para o banco que Clint estava sentado. - Clint fica de olho nela. Vou procurar a Malya. - Ele assente e voo. - Sexta-feira, rastreia a Malya.
- Senhor, não encontro nenhum sinal. - Sexta-feira fala e começo a ficar desesperado e preocupado.
- Procura por emissões de calor. Vou verificar no mar, fica de olho. - Falo mergulhando no mar onde os destroços que sobraram da explosão. Fico vasculhando e procurando sinais de calor e só depois de me desesperar pelo o tempo que ela poderia já estar de baixo d'água, eu finalmente a encontrei de baixo de uma pedra grande. Empurro a pedra tentando não machuca-la e depois a pego levando para a base aérea da SHIELD.
- Mãe! - Allita vem correndo quando coloco Malya no chão onde estava os outros.
- Como desativa o traje? Temos que leva-la para a enfermaria. - Falo em tom elevado para Allita e a mesma mexe no anel no dedo anelar desativando o traje, deixando Malya com apenas um cropeed e um short preto.
- Ela está com o fêmur esquerdo, metacarpo direito e quatro costelas fraturados. - Allita fala depois de olha-la por dez segundos.
- Avisem a Hellen Cho para ir na torre, irei leva-la para lá. - Falo a pegando no colo. - Allita, fica com a Natasha, depois te busco na base. Tá bom? - Ela assente junto com a Nat e levanto a voo.
Nesse momento estou segurando uma mulher que só pelo olhar consegue me tirar dos trilhos, mesmo a conhecendo por dois dias e meio. Nunca quis conhecer tanto uma mulher na minha vida inteira e agora estou extremamente preocupado se eu vou conseguir ver os seus olhos azuis com uma pitada de castanho novamente. Ou talvez eu esteja totalmente louco.
Chego em Nova York pousando na torre e a levando imediatamente para enfermaria onde a Hellen e outros médicos nos esperavam.
- Deixe ela aqui e saia do quarto. - A Hellen fala assim de entro deixando Malya na maca.
- Não, eu quero ficar com ela. -Falo nervoso e andando de um lado para outro.
- Assim você não vai ajudar em nada, tira ele daqui. - Fala e alguns médicos que expulsaram do quarto. Me sento no sofá da sala colocando as mãos na cabeça e apoiando nos joelhos, ficando ali por duas horas e meia até Hellen me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGADORES - MALYA MARTIN
AventureTony e Bruce constroem um robô que inicialmente seria para proteger seu planeta de futuras ameaças, mas não esperavam que o mesmo seria a sua grande ameaça conhecido como Ultron. Depois de uma tentativa falha de conseguir derrotar Ultron, os vingado...