MALYA
SEIS MESES DEPOIS
Bom... Os últimos meses foram incríveis, ficamos matando saudade que era gigantesca e começamos há um mês pensar no casamento e nos preparativos. Já estava super ansiosa, só que o Tony estava mais. Depois que derrotamos tantos tive que virar a mulher de fogo novamente pra tirar as joias de dentro da minha mão, elas basicamente se fundiram no meu metacarpo eu as tirei e dei para o Steve devolver para o passado mas infelizmente ele ficou nos anos 70 mas estou feliz pela coragem dele de voltar para Peggy, o amor da sua vida. Eu faria o mesmo. Agora eu e Anthony estamos na cama algumas horas antes do casamento.
- Nossa você é realmente muito gostoso. - Falei com um sorriso malicioso acariciando seu abdômen.
- Você é anda safadinha, ultimamente. - Falou com olhar desconfiado e deitando em cima de mim nu.
- Safado é você. Estou com um pouco de fome, eu queria aquele chocolate com pimenta. - Falei com ele enchendo meu pescoço com beijos. - E um terceiro round. - Falei descendo a mão até seu membro que estava no meio das minhas pernas.
- Fogo... - Murmurou quando comecei a fazer movimentos de vai e vem.
- Não quer brincar mais? - Perguntei fazendo biquinho e parando de mover as mãos.
- Quem vai brincar sou eu. - Falou se levantando e me pegando no colo me levando para o banheiro, ligando o chuveiro com água morna e encaixou seu membro em minha intimidade noz fazendo arfar.
- Vai amor. - Falei ansiosa. Ele começou a dar estocadas fortes lentas e depois aumentava de proposito. Ficamos assim por minutos, com gemidos altos, chupões, costas arranhadas até chegarmos ao nosso limite. - Eu te amo, bê. - Falei recuperando o fôlego o beijando.
- Eu te amo mais. - Falou e me colocou no chão pegando shampoo para passar no meu cabelo. - Eu amo você.
- Amo você. - Terminamos o banho e voltamos para cama ficando agarrados. Depois de uma hora eu levantei e fui me encontrar com a Laura e a Wanda, ela iria me ajudar a me arrumar para o dia mais feliz da minha vida, o meu casamento. - Oi, meninas! - Falei animada abraçando elas.
- Oi, noivinha. Pronta para o casório? - Perguntou ansioso enquanto entrávamos no seu chalé.
- Estou morrendo de ansiedade, queria que a Nat estivesse aqui. - Falei com um sorriso fraco.
- É, eu também, as crianças estão morrendo de saudade também. - Falou e começamos a conversar sobre várias coisas enquanto nos arrumávamos. - Pronto, seu vestido é um espetáculo. - Falou quando finalizou o meu cabelo.
- Muito obrigada, Laura. - Falei com os olhos marejados me olhando no espelho.
- Não precisa chorar, vai borrar a maquiagem. - Falou rindo secando minhas lágrimas.
- São os hormônios. - Falei e ela arregalou os olhos quando percebe o que quero dizer.
- Mentira! - Falou me abraçando. - Aí meu Deus! Tony vai ficar louco.
- Vou contar nos votos de casamento. - Falei animada batendo as palmas da mão. Minutos depois já estava na hora de ir para o altar, Laura deu o retoques finais na maquiagem e me levou até o jardim da nossa casa onde estava os nosso amigo e companheiros de equipe. E comecei andar até o amor da minha vida ao som de '' All of me'' com os olhos marejados até chegar em seus braços.
- Estamos aqui hoje para fazer o casório de Tony Stark e Malya Martin, um casal que sofreu com a perda, de distância por cinco anos e a palavra que Tony definiu esses anos foi silêncio. Vamos aos votos de casamento. - O cerimonialista diz passando o microfone para o Tony que respira fundo antes de começar a falar.
- Amor, você foi montando as peças de um quebra-cabeça que eu nem sabia que estava desmontadas. Antes da sua chegada nunca pensei em amores, peguei todas as dores e lágrimas que eu derrubei e transformei em uma armadura mental. Acreditei que acreditar no amor era perder tempo e que o meu jeito intenso, impulsivo me sufocava até você chegar, aí bagunçar toda essa estrutura montada para eu fingir que não sentia nada. Até você ser sentimento e ser por nós o que nunca outra pessoa teve a coragem de ser antes de você, então eu me alimentei do que eu acreditei que me sufocava e você saciou a todas as minhas vontades, realizou todos os meus desejos, arrancou com apenas um sorriso e que sorriso meu Deus, uma armadura que nem eu imaginava que iria sucumbir assim da noite para o dia. Apenas com você chegando e me dizendo que me salvaria de tantas coisas e sensações que me assustavam é por isso que eu te amo. Por estar em em todos os lugares que eu estou, em todos os meus pensamentos e quero que continue em qualquer canto de onde eu possa estar ao meu lado, você é minha companheira e sempre vai ser, com toda a certeza. - Antony com a voz embargada enquanto eu derramava cachoeiras de lágrimas. - Agora é com você, amor. - Falou me entregando o microfone e rimos.
- Você meu deu uma família gigante e agradeço por estarem aqui. - Falei desviando o olhar para os heróis presentes. - Você é a base para um futuro certo, é o que me mantém viva e cheia de esperança. Você que me faz acreditar que o mundo tem salvação. Você é a prova de que o amor é um sentimento mais puro infinito que se pode ter em um coração. Sim, você é meu alicerce sempre que a corda. Você é o escorregador de lágrimas contentes em meu rosto. Você é o calor do nosso abraço apertado. Você é de alguma forma mágica o homem que eu sonhei em ter ao meu lado o resto da vida. Você é o dono da minha alegria, o dono das minhas palpitações. Você e eu montamos como um quebra-cabeça perfeita mas você deve se perguntar como eu posso ter tanta certeza disso, é só olhar para ti meu amor. Você é meu amor e não há... aí pera aí. - Parei de falar quando minha voz falou. - Não há mais nada para se dizer além que eu te amo, amo e simplesmente amo. Nosso amor nunca terá fim e do nosso gigantesco amor, nós teremos que dividi-lo em dobro. - Falo pegando sua mão e colocando na minha barriga e escutando os murmúrios surpresos. - Resumindo, nossa família irá ter mais dois membros. - Termino de falar e Tony ajoelha no chão abraçando minha barriga, a beijando enquanto os convidados aplaudiam e gritavam em comemoração.
- Então eu os declaro marido e mulher, bete beija a noiva. - Tony vem até mim com um sorriso lindo.
- Como eu te amo. - Diz e me beija.
- Eu te amo mais. - Falo e saímos de mão dadas pelo corredor enquanto nossos amigos jogavam arroz.
- Com toda certeza? - Parando no meio da chuva segurando meu rosto.
- Com toda certeza....- E me beija ferozmente.
Fim!
VOTEM E COMENTEM, OBRIGADA!
OBRIGADA POR LEREM. CASO QUEIRAM DAR IDEIAS PARA A PRÓXIMA HISTÓRIA, COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGADORES - MALYA MARTIN
AdventureTony e Bruce constroem um robô que inicialmente seria para proteger seu planeta de futuras ameaças, mas não esperavam que o mesmo seria a sua grande ameaça conhecido como Ultron. Depois de uma tentativa falha de conseguir derrotar Ultron, os vingado...