🌴 Capítulo 17

537 34 1
                                    

TONY

     Terminamos de conversar e voltamos para sala de reuniões ainda estava de cadeira de rodas tomando soro, estamos esperando os outros que iriam, já que eu iria ficar por estar desidratado.

- Você enfrentou ele - Disse Steve me olhando de braços cruzados.

- Quem disse que eu enfrentei ele? Ele pegou minha cara esfregou na lua enquanto o mago entregava o ouro, foi isso. Não teve luta. - Falei esbravejando o encarando.

- Ele chegou a te dar uma coordenada, uma dica, um lugar? - Perguntou.

- Eu tive uma previsão há alguns anos. Eu tive uma visão, não acreditaram. Eu precisei de você, no passado, isso supera o que você quer. - Falei me levantando e indo com um pouco de dificuldade até ele. - É tarde demais, eu perdi minha futura esposa só por que não quiseram colocar uma armadura em volta da Terra. Eu disse que nós iríamos perder e você chegou e falou ''mas vamos perder juntos'', mas você não estava lá e nós perdemos a guerra. - Falei apontando para ele bem de perto. - Eu não tenho nada capitão, não tenho dicas, coordenadas, nada zero. Pega isso e quando encontrá-lo fuja, se esconda. - Eu tirei meu reator do peito e o entreguei, assim que terminei fiquei tonto e cai sentado e logo depois apagando.

- Tony!

STEVE

      Depois do desabafo do Tony e de levarmos ele para enfermaria, nós voltamos para a sala de reunião.

- Tomam conta dele até eu voltar. - Carol, a mulher que trouxe o Tony do espaço, falou em direção da saída e eu e a Nat a seguimos.

 - Para onde vai? - Perguntei parando de andar quando a mesma parou nos olhando. 

- Matar o Thanos. - Respondeu voltando a andar, mas foi parada pela Nat.

- Aí, geralmente trabalhamos em equipe. O ânimo do grupo já está fragilizado, eu sei que o espaço é mais o seu território mas essa luta também é nossa. - Nat rebateu.

- Então se preparem. - Ela já andando para a nave.

     Quando estavam todos prontos já foram para a nave indo em direção um planeta onde foi o último sinal de vida que Thanos nos deu. Partimos e saímos da atmosfera seguindo as coordenadas.

- Isso vai dar certo, Steve. -  Nat diz depois que fechei o relógio de bolso com a foto da Peggy.

- Eu sei que vai, porque eu não sei o que fazer se não der. - Falei e voltamos a nossa atenção a Carol fora da nave que foi revistar o planeta.

 - Sem satélites, nem nave, nem exércitos, nenhuma defesa de qualquer tipo é só ele. - Ela falou se aproximando da nave.

- Ainda é o Thanos. - A Nebulosa fala e começamos o plano para pega-lo. Carol, Thor, Rhodes e Bruce iriam na frente enquanto eu e Nat pousamos a nave com a Nebulosa e o Rocket. Quando chegamos o Thor  tinha decepado o braço de Thanos.

- Ah não. - Rocket falou quando chegou perto da manopla e viu que as joias não estavam mais.

- Onde elas estão? - perguntei a Thanos enquanto Carol o dava um mata leão.

- Responda agora. -  Falou Carol apertando seu pescoço.

- Universo necessitava de correção, depois disso as joias não tinham propósito apenas a tentação. - Falou retomando o fôlego.

- Você matou trilhões! - Bruce falou empurrando ao chão. 

- Então me agradeçam. - Thanos fala antes de ganhar mais um soco de Bruce de dentro da armadura do Stark.

VINGADORES - MALYA MARTINOnde histórias criam vida. Descubra agora