MALYA
Todos foram se preparar para a guerra contra Ultron, eu já estava preparada então fui procurar o meu flerte diário.
Depois que Visão me mostrou alguns episódios da minha vida antiga, eu estou pronta para tudo. Quero terminar essa guerra e voltar para casa, mesmo me sentindo em casa em Nova York, mas não estou pronta para chamar atenção o suficiente para a Hidra me achar. Andei por um tempo até que achei o Tonyzinho em sua oficina um pouco menor que a minha, fico o olhando encostada no batente da porta.
- Colocando uma mulher no seu sistema operacional? - Falei entrando na oficina, o vendo trocar o sistema do JARVIS, que agora é o Visão basicamente, por uma chamada Sexta feira.
- Elas costumam ser mais inteligentes que os homens, admito. - Falou se virando e me fitando de cima a baixo com aquela carinha de safado que só ele tem, ele não pode ver o meu rosto por conta da máscara, mas sem dúvida estaria devolvendo essa carinha.
- Não sabia que iria admitir tão fácil assim. - Me sentei ao seu lado olhando o computador terminando de carregar a Sexta-feira.
- E não foi, sou mais inteligente com certeza. - Ele riu e ri negando com a cabeça. - Por que quis criar a Allita? - Falou olhando nos meus olhos de frente para mim.
- Nossa que aleatório, você. - Falei desabilitando a máscara e o olhando nos olhos. - Eu simplesmente queria uma família.
- E sua família biológica? - Já esperava essa pergunta.
- Eles são uma família de doutores médicos e advogados, quando disse que não queria ser uma doutora como eles, começaram a me tratar diferente. Até no dia em que eu resolvi fazer advocacia, pensei que se eu me formasse poderia me tratar melhor nos eventos familiares. - Meus olhos já estavam marejados. - Formei, trabalhei, ganhei um processo difícil, no fim pensei que ficariam orgulhosos de mim, mesmo eu não estando, mas não. Minha vó antes de morrer disse que eu deveria seguir os meus sonhos e o que eu quero, então eu disse que seria engenheira de novo. Falei toda feliz com eles, pensando que poderiam voltar atrás de seus pensamentos antigos, mas estava errada, escutei por horas o quão burra eu estava sendo de escolher o que eles não queriam. Peguei minhas coisas me despedi há distância dos meus irmão e meus pais, pois não quiseram mais me ver. Devo ser conhecida por eles por ser a vergonha e o desgosto da família. - Quando terminei de falar tomei coragem e desviei meus olhos das minhas mãos para os olhos dele.
- Você não é uma vergonha, Malya. - Ele fala segando minhas lágrimas que teimavam a cair. - Você é incrível, Malya. Você montou uma filha que é sarcástica, isso não é para qualquer um, ninguém percebe que ela não é uma humana. Isso é um poder espetacular e quando você começa a trabalhar na sua oficina pelo o pouco que eu vi, ficar olhando você trabalhar e conversar com suas invenções não me cansa, é tão lindo. - Rimos.
- Licença, estamos prontos. - Steve para na porta nos avisando.
- Estamos indo. - Tony fala e ele nos deixa sozinhos novamente. - Conversamos mais no nosso jantar. - Eu assinto com ele beijando minha testa e um abraço rápido.
- Obrigada, vamos. - Falei com um sorriso levemente triste e fechando a máscara.
- Você fica linda nesse traje. - Eu gargalho dando um tapa fraco em seu braço. - Nem doeu. - Fomos juntos com a equipe para o quinjet para viajarmos para Sokovia, enquanto isso discutimos alguns planos.
- As pessoas de Sokovia não sabem que iram ser atacados, temos que tirar todas que conseguirmos. - Steve fala andando pela nave.
- Eu vou na frente, Ultron não gosta muito de mim. - Tony fala só com o seu rosto a mostra pela armadura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGADORES - MALYA MARTIN
MaceraTony e Bruce constroem um robô que inicialmente seria para proteger seu planeta de futuras ameaças, mas não esperavam que o mesmo seria a sua grande ameaça conhecido como Ultron. Depois de uma tentativa falha de conseguir derrotar Ultron, os vingado...