🌴Capítulo 2

2.7K 203 22
                                    

MALYA

- Mãe...Mãe.- Escuto sussurros me chamando, abro os meus olhos ainda um pouco sonolenta e sorrio assim a que vejo.

- Bom dia, meu amor. - Falo me encostando na cabeceira da cama e dou um beijo em sua cabeça. - Algum problema, querida?

- Bom dia. Você me pediu para lhe acordar caso tivesse algum acidente ou algo do tipo, tem uma balsa se partindo no meio em Nova York. Tem muitos civis.- Eu assinto e ativo meu anel, virando o meu traje carregado por fogo.

- Te vejo mais tarde querida. - Dou um beijo em sua bochecha e corro até o jardim e levanto a voo.

Nós moramos em Nova Zelândia com um avião normal demoraria umas quatorze horas para chegar em Nova York, mas adaptei o traje para ir muito mais rápido diminuindo de algumas horas para alguns minutos. Até atualizei o quinjet da SHIELD para demorar menos as visagens, fiz esse favor ao Nick.

Chegando no local e vejo o Homem Aranha segurando os dois pedaços da balsa partida ao meio. - Tem muitas pessoas filmando provavelmente vou sair na internet. - Eu chego perto dele juntando as duas partes com a telecinese e falo.

- Consegue segurar mais um tempo para eu soldar a balsa? - Perguntei ainda terminando de juntar as duas partes.

- Consigo! - Ele falou e vou saldar com as minhas chamas a balsa. Depois de soldar tudo volto para vê Homem Aranha, quando ele ia soltar suas teias que seguravam a balsa, já que estava tudo sob controle , eu o pego antes de cair no chão o levo para perto de alguns civis próximos.

- Todos estão bem ?! - Pergunto todos os passageiros que assentem e nos aplaudam. - E você Homem Aranha?

- Estou bem, só um pouco cansado. Quem é você? - Fala um pouco confuso, nunca fiquei tanto tempo sendo vista do jeito que estou agora, principalmente de dia.

- Eu não pensei em um nome, por trabalhar mais a noite quase ninguém me via e não precisava de um nome. O que você me sugere? - Falo e estendo a mão para ajudá-lo a levantar.

- Talvez....Black Fire? - Solto um riso nasal. Faço cara de pensativa mesmo ele não vendo meu rosto.

- Gostei! Obrigada, Homem Aranha. Quê uma carona até o litoral? - Ele assente e o pego pela cintura e levanto a voo e o deixo no litoral.

- Obrigado, Black Fire. - Fala em um tom de brincadeira. Dou um tchauzinho e volto para casa.

Vou ficar de olho nesse Homem Aranha caso ele precise de alguma ajuda futuramente, pelo tom da voz só pode ser Garoto Aranha. Chegando em casa, pouso no gramado e desativo o anel. Entro em casa e Allita está pondo o café da manhã na mesa.

- Cheguei, vou tomar um banho rápido e já volto. - Subo correndo as escadas, tomo um banho e coloco a roupa de treino, um crooped e uma calça justa preta e volto para a cozinha.

- Eu conheci aquele Homem Aranha dos vídeos que você fala. Ele é um bom herói. - Falo e Allita fica animada, acho que ela é uma super fã dele. Comemos enquanto conversamos sobre hoje. E sim fiz Allita conseguir comer e sentir sabores das comidas.

VINGADORES

- Hoje foi um desastre. - Clint fala enquanto entra na nave junto com os outros. Todos devastados pela aliada de Ultron, após entrar em suas mentes.

- É, nunca tínhamos perdido antes . - Steve fala ajudando Natasha a se sentar no bando por estar muito abalada pelo o que viu em sua mente.

- Nós vamos para onde? Precisamos de lugar seguro. - Clint fala se sentando no lugar do piloto.

- Vamos ligar para o Ni.... - Tony é interrompido pela a ligação de Nick Fury. E olha para todos ao seu redor.

- Você não morre mais em, pirata. - Falou assim que atendeu o celular no viva voz. - Precisamos de um lugar seguro, sem chance de Ultron nos achar.

- Por isso eu liguei, tem alguém que pode ajuda-los, mandarei a coordenada e me encontrem lá. Ativem o protocolo
FIRE, que vocês chegaram mais rápido. - Nick fala pelo telefone e todos se entreolham confusos.

- O que é o protocolo FIRE? - Thor Pergunta se levantando e indo perto da mesa onde estava o celular.

- Uma invenção de uma agente desativada da SHIELD, para acelerar mais o quinjet.- Nick fala e logo depois as coordenadas. - Me encontrem lá, não tentem entrar sem mim. - Fala e desliga.

- Nick e os segredos dele. Vamos, Clint ative o protocolo e vamos vê onde temos que ir. - Tony fala e todos vão para seus lugares colocares os cintos.

- O lugar fica na Nova Zelândia, demoraríamos para chegar pelo menos umas 13 horas, mas de acordo com o protocolo vamos chegar em 1 hora 30 min. - Clint fala impressionado com Stark, todos já estavam descansando.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM PARA MAIS, OBRIGADA!

VINGADORES - MALYA MARTINOnde histórias criam vida. Descubra agora