Eu e Tae saímos de casa.
Tae disse que queria me levar para casa pois estava tarde. Enquanto estavamos caminhando devagar meu celular toca.— Alô? — É o Key.
Nossa aconteceu tanta coisa que eu nem lembrei de ligar para ele.
— Oii, eu liguei para perguntar se amanhã a tarde você vai estar livre.
— Se tudo ocorrer bem sim, por que?
- Nós poderíamos sair, não sei... assitir um filme talvez?
— Tudo bem então, pode ser às 18:00 horas?
— Ok, te vejo amanhã. Beijo!
Ligação desligada.
— Quem era Sn? — Ele olha para mim.
— Era o Key, aquele aluno novo. Ele me chamou para sair amanhã hehe. — falo empolgada.
— E você aceitou? — diz num tom um tanto alto.
— Claro Tae vai ser só um encontro de amigos, não tem problema.
— Tá bom Sn. Pode fazer o que quiser, durma bem.
— Tchau também seu bobo. Até amanhã! — Grito.
Kim Taehyung — ponto de vista.
Ainda não fui muito com a cara desse Key. Mas não conheço ele então não posso afirmar... mas eu sei quando as pessoas não sou boas. Intuição meus amigos, sei que tem coisa aí.
Deito em minha cama e fico pensando em coisas aleatórias até pegar no sono.
Sn — ponto de vista
Entro em minha casa e escuto uma gritaria vindo do quarto de meus pais.
— VOCÊ SEMPRE ME TRAIU S/M, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SABIA?
— ISSO É MENTIRA, EU NUNCA FARIA ISSO.
— ENTÃO PORQUE O TESTE DE PATERNIDADE DA SN DEU NEGATIVO?
— VOCÊ FICOU LOUCO? — Minha mãe berra.
Nessa hora eu sinto um aperto no peito. Isso não podia ser real, eu não queria acreditar nisso.
Meu pai desse a escada e me vê lá paralisada.— Filha? — Ele está pálido.
Eu não consigo me mexer, meu mundo parou.
— A Sn chegou? — Minha mãe desce as escadas e dá um tapa minha cara.
Isso nunca tinha acontecido antes, no máximo quando ela ficava brava descontava em mim me xingando, mas nunca foi assim.
— Sn, por que você teve que nascer? Você só trouxe problemas para mim e para o seu pai!
Enquanto meu pai segurava o braço dela e a segurando. Eu não conseguia conter minhas lágrimas. É maior que eu...
Não lembro de ter visto mais nada na sala. Quando percebo já estou em meu banheiro, a única coisa que eu vejo em minha frente é um objeto que eu uso para depilação, sim uma gilete.
A algum tempo atrás eu vi uma garota falando que se cortava quando estava mal, ela disse que isso a acalmava muito. Então eu faço. Corto o meu braço, mas não faço um corte muito grande pois eu sei que depois vai doer. Após ver todo aquele sangue, minha visão fica preta.
• • •
Kim Taehyung — ponto de vista.
Estou em minha casa, pensando em algumas coisas. Quando sinto um certo aperto no peito, parece que algo aconteceu, não me desespero, e comecei a pensar. Na hora me veio em mente a Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16
Fanfiction𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 Kim Taehyung, um adolescente sonhador que sempre ajuda todos ao seu redor. Amigos, familiares e até mesmo estranhos. Ele sempre pensa primeiro nos outros, para depois pensar em si próprio. E por causa disso, ele terá alguns...