Subo até o terraço e aqui, só se restam uns três garotos caídos.— Merda, cheguei tarde demais. — Vou até um de seus capangas.
— Você quer me dizer aonde o Taecyon levou o Taehyung? — falo sem paciência nenhuma.
— Eu não vou te dizer gatinha. — fala tremendo.
Ameaço dar um chute em seu abdômen.— Não me faça te machucar queridinho. — Quando ia pisar com toda minha força escuto.
— Por favor não — Paro. — Olha, eu não sei aonde ele vai levar o Taehyung, só quem sabe é ele, e seu amigo Donghee, mas ouvi ele falando algo sobre galpão.
— Obrigada. — dou um belo chute em seu saco.
— E assim saio o escutando berrar de dor.{...}
Dei um jeito de dizer a diretora que estava passando muito mal, meu pai me liberou e então começo a sair para fora da escola.
— A única opção que me resta é essa! — Ligo para uma pessoa que eu sei que não vai deixar nem a mim, e nem a Taehyung na mão.
Ligação
— Alô, Sn?
— Oii senhor Lee, como você está?
— Bem minha filha, mas agora estou dando aulas, do que você precisa?
— Vou ser breve tio, os capangas da escola sequestraram o Tae, eles armaram uma armadilha e vão o machucar muito.
— Sn me manda sua localização, vou sair aqui da minha academia o mais rápido possível.
Ligação desligada
Mando minha localização para ele.
Não sei se vocês conhecem o meu tio.Lee Woo Jae
Taekwondo MarcialVocê não devem o conhecer mas ele é grão mestre e presidente da CBTMarcial. Ele sempre está no Brasil, em São Paulo. Mas esse mês está na Coreia do Sul dando aulas. E eu garanto para vocês, ninguém o derrota.
Ele gosta tanto do Taehyung que já o chamou para ter aulas com o fundador do Taekwondo, sim com o Choi Hong Hi.
(Talvez vocês não conheçam sobre o Taekwondo, mas achei interessante adicionnar)
• • •
O tio Lee chega em seu carro preto e super chique.
— Sn, entre! — Já dentro do carro coloco meu sinto.
— Para aonde vamos? Tem ideia?
— Sim, eles estão no galpão do outro lado da cidade, aquele que antigamente eram amarzenados caminhões de gás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16
Fanfiction𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 Kim Taehyung, um adolescente sonhador que sempre ajuda todos ao seu redor. Amigos, familiares e até mesmo estranhos. Ele sempre pensa primeiro nos outros, para depois pensar em si próprio. E por causa disso, ele terá alguns...