Kim Taehyung - Ponto de vista
Será que ela se lembrou... de tudo?
— Desculpa te assustar assim, talvez tenha sido um sonho... — não olha em meus olhos.
— Bom, eu não sei, do que você lembrou? — dou uma risada sem graça.
— Eu me lembrei de beijos, e também de dormimos juntos... na mesma cama, é claro — Coça a nuca.
— Ah sim...
Sei que ela tem que se lembrar sozinha, se eu contar, talvez ela ache que é mentira, eu não posso confundi-la assim.
Saio do carro e vou para o outro lado abrir a porta, pego sua mão e a ajudo a pegar sua bolsa.
— Obrigada. — Sorri.
Chego na porta, e toco a campainha.
— Já vai! — escuto minha mãe falar.
Não contei que viria aqui, muito menos com a Sn, quero que seja surpresa.
Mamãe abre a porta com o meu irmão no colo.
— Sn?? MEU DEUS, QUE BOM TE VER! — Pego meu irmão no colo e a vejo abraçar Sn.
Percebi que a Sn está surpresa, não é pra menos também.
— T-Titia, você está linda! — lágrimas saem de seus olhos.
— Meu amor, filho — me abraça. — Vamos entrem — Sorri.
Entro e a Sn me acompanha.
— Uau, tudo está diferente aqui.
Os olhos dela começam a brilhar, ao olhar para os arredores da casa.
— Você quis dizer que a casa tem mais brinquedos do que móveis né — Mamãe ri.
— Não, a casa está mais alegre, não sei. — Ri da piada.
Sn — Ponto de vista
— Esse aqui é o Kim Sehun — Coloca a criança na minha frente.
— Prazer, eu sou a Sn — tento ser o mais simpática possível.
— Oii cunhadinha — Me abraça.
— Olha só, onde aprendeu isso? Cunhadinha? —Fico corada.
— Foi o papai que me disse, a namolada do meu irmão se chamava Sn — Se esconde atrás do Tae que está sem reação.
— Bom eu...
— TIAA EU JÁ TERMINEI!! — Vejo Jimin descer as escadas. — Vocês estão aqui! — Corre e me abraça.
— JIMINNIE O QUE FAZ AQUI? — Falo um pouco sufocada com o seu abraço.
— Eu estou ajudando a cuidar do Sehun — Ri.
— Titio Jimin, você pode me dar banho? — segura na perna de jimin.
— Meu amor, seu irmão tá aqui, por que não pede para ele. — Faz um carinho na cabeça do menino.
Já deu um jeito de se livrar do serviço?
— Pode deixar que eu dou banho nele — Taehyung pega seu irmão e começa a fazer cosquinhas nele. — JÁ VOLTO!
— Sn, senta — volto a sentar no sofá. — Eu queria mesmo conversar com você — Jimim me olha malicioso.
— P-pode falar — me sinto intimidada.
— Bom, eu... eu sempre gostei de você! — Cora.
— Desde do dia da sorveteria... — Desvia o olhar.— An?? Repete — Mordo minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16
Fanfic𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 Kim Taehyung, um adolescente sonhador que sempre ajuda todos ao seu redor. Amigos, familiares e até mesmo estranhos. Ele sempre pensa primeiro nos outros, para depois pensar em si próprio. E por causa disso, ele terá alguns...