"I see forever in your eyes..."
5 anos depois...Kim Taehyung — Ponto de vista
2018
[Mensagem de texto para Sn]
Olá, como eu estou? Saiba que eu estou bem.
Minha vida mudou, mudou muito...Vou contar um pouco para você.Um mês depois que a você entrou em coma, eu fui chamado pelo Bang PD, eu assinei um contrato, e então ele criou um grupo, eu não sabia, mas o Namjoon e o Yoongi já estavam na empresa, eles entraram pouco antes de mim, eu fiquei feliz, muito feliz. Então nós incentivamos e os outros passaram.
Eu gosto de lembrar do começo do grupo BangTan Boys, BTS...Deixando isso um pouco de lado vou falar de uma coisa triste, você. Todos os dias eu te visito, uma vez e outra que não dá por causa do trabalho eu dou jeito. Mas você nunca fica sozinha. Toda vez que eu vou te visitar parece que você está mais bonita, é tão triste te ver nesse estado, deitada e que por pouco não está vegetando.
Você me pergunta
"como os médicos não desligaram os aparelhos ainda ?"Foi difícil, mas eu e os meninos juntamos uma certa quantia em dinheiro, e assim doamos para o hospital, já que somos o BTS, isso ajudou o hospital, muitas parcerias vieram e reconhecimento a eles, e assim eles concordaram em deixar os aparelhos ligados até quando quisermos. É claro, o máximo é dez anos.
Bom, eu nunca imaginei que faria parte de um grupo tão famoso, que conseguiria fazer parte de um grupo com tanto reconhecimento. Muitas pessoas nos consideram "O grupo mais famoso do mundo" Não é verdade, mas espero que um dia seja.
Em pensar que foi tão difícil chegar aqui, passar por humilhações, não dormir, show atrás de show, treino atrás de treino, e ainda sim, ter tempo para cuidar de você.
Eu só quero que você volte, eu confesso que sempre que te vejo choro, é natural, uma dor se exala em meu peito, em meu coração.
Nunca me imaginei fazendo algo que gostasse, e que isso desse tanto certo. É claro que isso só foi possível graças ao ARMY...
Ok, vou contar como está o mundo aqui haha.
Mamãe se recuperou do câncer, a três anos.
A vovó infelizmente nos deixou, mas antes de partir fez tudo que gostava, inclusive nós viajamos.
Papai pediu perdão para a mamãe, ele confessou que a traiu uma vez, mas que se arrepende amargamente.Eu ganhei um irmãozinho, acredita?
O garoto já tem quatro anos, está grande e forte.Eu fiz amizades, algumas, mas verdadeiras e saudáveis, antes eu tinha oito amigos, agora eu tenho onze, eu achava isso impossível haha.
Bom tem a Suzy, nossa, eu a conheci quando
comecei aulas de atuação, ela me ajudou tanto.Sempre que eu não posso, ela te visita, e ainda sim é minha psicóloga, ela é um amor.
Espero que quando a você acordar, faça amizade com Suzy.Tem o Soo Jon, nós fizemos um dorama juntos, foi tão incrível, antes eu era seu fã, agora sou seu amigo, DÁ PRA ACREDITAR? E ainda por cima agora eu sou considerado "IDOL E ATOR" estou muito orgulhoso de mim.
— Irmão, não vem? — Yoongi me grita.
Tenho que ensaiar para um concerto futuro
— Já vou! — Me levanto e deixo meu celular de lado.
Saio do quarto e vou para a sala de treino, hoje estamos na empresa. Antes ela era minúscula, agora é tão grande que eu nem tive tempo de conhecer tudo.
— Temos que treinar como nunca, o MAMA já está aí — Diz Namjoon.
Ah eu não disse, mas muitas coisas no grupo foram inspiradas na Sn, mais tarde vocês saberão
— Já está aí? — Jungkook diz preocupado.
— Sim, então não fiquem moscando, isso é importante — Namjoon se senta.
• • •
Dia seguinte
Eu estou agora no hospital, Jimin está me acompanhando.
— Hyung, vamos, entre logo! — Jimin tenta me empurrar pra dentro da sala.
— Tá Tá — Entro de uma vez por todas.
Dentro da sala só há Sn, mas nem sempre foi assim... Antes de conseguirmos uma sala para ela sozinha, havia duas pessoas a mais, Suzie e Jessy.
Suzie ficou em coma por um ano, já Jessy ficou por quatro anos... As vezes eu trazia flores para Jessy...
— Vocês estão aqui — Soo-ah diz.
— Oii tia, como você está? — A abraço.
A tia Soo-ah sente um carinho muito grande por Sn, sempre vem a visitar e trás flores, dá banho. Vocês acreditam que ela até lê histórias para Sn?
— Como ela está hoje? — Jimin fala se aproximando de Sn.
— Tenho uma novidade... Ela mexeu a mão hoje!
— Diz feliz e dando pulinho.— Como?? — Digo sem acreditar.
— Simm, eu estava segurando a sua mão na hora de limpar seu braço, e aí ela segurou minha mão, com um pouco de força!
— Ah isso é tão bom, mês passando ela abriu o olho rápido, já é uma esperança a mais. — Jimin me abraça.
Lágrimas saiam de meus olhos, em pensar que ela pode acordar de uma vez por todas, me deixa tão feliz, eu sinto muita saudade.
[...]
— Tae, eu preciso da sua ajuda! — Suzi chega correndo em meu quarto.
— Calma — me levanto. — o que aconteceu? Você está bem? — A coloco sentada em minha cama.
— T-Tae, eles querem acabar comigo — Começa a chorar.
"Eles" são os pais de Suzy, ela não mora mais com eles tem uma ano, mas eles não aceitam, fazem de tudo para que a Suzi não queira morar sozinha e volte para a casa deles.
— O que aconteceu Suzy? — Entrego um lenço para ela secar o rosto.
— E-Eles querem me mandar para outro país!
— Suzy, eu pensei que essa história já tivesse acabado, depois de anos que você seguiu sua vida, como idol e agora atriz, eles não param de encher! — Falo com raiva.
— Pois é, eu fui fazer uma visita, para almoçar e matar a "saudade", aí eles conversaram comigo e disseram. "Se você não se casar em breve terá que morar em outro continente"
— Suzy, uma hora você terá que contar!
— Eu sei, mas eles nunca aceitarão.
— Vamos dar um jeito tá, se acalma que eu vou pensar em algo.
[Notas da autora]
Não fiquem triste com isso, não tem por que contar vários anos, com a Sn em coma, não me matem, isso será "bom" para a história
MANo, eu voltei, gente que bagunça, depois desse tempo eu acho que amadureci um pouco, sim não foram 2 anos, mas eu amadureci, talvez a fic fique mais legal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16
Fanfic𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 Kim Taehyung, um adolescente sonhador que sempre ajuda todos ao seu redor. Amigos, familiares e até mesmo estranhos. Ele sempre pensa primeiro nos outros, para depois pensar em si próprio. E por causa disso, ele terá alguns...