Sn - Ponto de vista
— Onde eu estou? — Me pergunto olhando ao redor.
(onde é que eu tô?? *Meme kkk*)
Ao meu redor havia, um lugar branco, parecia uma casinha. Olhando em volta eu vejo um jardim lindo, com várias flores diversas. O local que parece um sonho, é tão confortável, eu não sinto esse conforto a anos, a anos eu não me sinto livre...
Mas, esse será o céu????
Eu estou no céu? Me lembro da tentativa de suicídio e me deixo cair no chão
— O que eu fiz da minha vida?? — Começo a chorar.
Passarinhos cantavam, até eu ouvir uma voz
— Eii você, se levante garota — uma mulher me fala calmamente me ajudando a levantar.
Com cabelos loiros, e pele clara, uma roupa branca e de tecido leve e confortável
— Oi, quem é você? — Limpo minhas lágrimas com a mão.
— Bom, meu nome, você saberá, mas eu posso lhe dizer que sou sua amiga, um anjo que está aqui pra te aconselhar — abre um sorriso lindo.
— Um anjo? Eu estou realmente no céu? Mas... O tio Lee me dizia que quem se mata vai para o inferno! — A olho confusa.
— Se acalme garota... Aqui não é o céu, mas sim seu subconsciente, pode chamar de céu, mas não é bem assim
— Meu subconsciente? — Eu havia muitas perguntas.
— Sim, agora se me permite, se sente que precisamos conversar — me leva até a grama saudável e se senta, eu a sigo e faço o mesmo.
— Você sabe o que está acontecendo?
— Pra falar a verdade eu achava que tinha morrido — solto um riso aliviada.
— Bom, eu estou aqui para te fazer uma proposta! — Tira um papel de seu bolso. — Bom, senhorita Sn. Você terá uma chance para concertar a sua vida e ser feliz, se você não alcançar o objetivo, voltará para este local, até ser decidido o que acontecerá com você.
— Como assim? — Olho confusa para o anjo.
— Bom minha querida Sn — passa a mão em meus cabelos. — Você é muito jovem para morrer desta forma, você não viveu nem um terço do que deveria, há muitas pessoas que te amam, e futuramente te amarão. Algo te dá uma chance para viver isto, mas sabemos que talvez você não queira, e se aceitar, terá que trabalhar duro para que isto aconteça.
— Eu não tenho certeza, há muitas pessoas que eu amo em minha vida, mas eu não tenho certeza se conseguirei aguentar tudo novamente – desvio meu olhar, triste.
— Certo, você terá uma semana para pensar, e assim saberemos sua resposta, por enquanto você ficará onde achar melhor, aqui ou em um quarto branco, o que escolhe?
— Eu escolho ficar aqui! — Me levanto.
— Bom ali naquela árvore há um relógio, ali marca os dias, bom, não é os mesmos dias da realidade, mas pelo menos você saberá quando passar uma semana — se levanta.
— Bom o que eu deve... — Olho para trás e o anjo desapareceu.
— Lembre-se que seu tempo está correndo — escuto a voz que aos poucos ficava mais baixa.
[ QUEBRA DE TEMPO ]
Aqui não há tempo, não há noite, nem mudança de clima. É realmente o paraíso, eu não queria ter que sair daqui, o tempo passa devagar, que nem dá pra perceber, a não ser o relógio. Por minhas contas se passaram dois dias, mas eu não tenho certeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16
Fanfiction𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 Kim Taehyung, um adolescente sonhador que sempre ajuda todos ao seu redor. Amigos, familiares e até mesmo estranhos. Ele sempre pensa primeiro nos outros, para depois pensar em si próprio. E por causa disso, ele terá alguns...