"You are the only friend i need..."
Eu não consigo acreditar, minha mãe não é minha mãe, como? Eu já vi fotos dela grávida. Será que ela está mentindo?
— Como? — falo um pouco debochada por achar que ela está mentindo.
— Eu deveria ter te contato antes minha filha — fala olhando para outro lugar por estar com vergonha.
— E você quer que eu acredite — faço ela olhar para meus olhos.
— Vou te contar em detalhes...
— Então prossiga — a encaro.
— Quando eu estava grávida do seu pai eu o trai uma vez, com um cara do trabalho, mas eu estava com semanas de gestação ainda. Então isso me fez perder o bebê. Eu não queria contar pra ele porque nosso casamento estava muito quebrado por conta que ele estava desconfiado de mim.
"Como eu não queria contar isso para ele e arruinar meu casamento, eu comprei uma barriga falsa, usei por sete meses e depois comprei um bebê, no caso esse bebê é você"
Eu já estou em choque, isso não pode ser verdade.
— Então de quem eu sou filha — falo chorando por conta do choque.
— A sua mãe verdadeira, é uma mulher simples, que na época estava passando por dificuldades, ela se dizia polícial e com esse trabalho não podia cuidar de você. Naquela época os políciais trabalhavam o dia todo e mesmo assim recebiam pouco... — chora.
"Eu não queria te machucar Sn, mas eu fiz tudo isso para manter meu relacionamento, uma parte de mim fez isso por dinheiro, mas outra fez isso porque ainda sim queria uma filha. — passa a mão no rosto. M-me perdoa.
— Isso é demais pra mim! — Me levanto do banco e vou correndo para dentro de casa.
— Isso foi para o bem de nossa família!!
— grita para que eu possa escutar.Não, eu não quero acreditar. Quando eu fiquei triste por mamãe ter traído o papai eu achei que não podia piorar. Mas agora eu não tenho o sangue dessa família! Como pode, como?
Minha vida foi uma mentira, como papai pode acreditar nessa mulher, ela o enganou, e ainda o fez acreditar que eu era fruto de uma simples traição.Como uma mulher vende um bebê por dinheiro, tudo bem que ela estava com problemas, mas porque não doou, ou colocou em um abrigo e futuramente me pegava de volta.
NARRADOR
Sn está destruída, como puderam tratá-la assim, como um objeto, que está a venda a qualquer momento...
Ela sai da sua casa e vai em direção a farmácia.— O que deseja senhorita?
— Eu quero remédio para ansiedade, aqui está a receita...
— Ok, vai querer quantos?
— Umas seis cartelas, vou viajar e lá não tem esse remédio — mentiu para que o farmacêutico desse todos.
— Claro, aqui estão senhorita. — entrega a sacola.
Sn paga e sai da farmácia.Ela chega na casa do Tae e sobe escondido para o quarto de hóspedes, ela não queria encontrar ninguém que a fizesse voltar atrás.
— Vamos lá Sn, agora não é hora de voltar atrás.
Algo a forçava a fazer isso, sua alma queria mais que tudo fazer isso....
Ela pega um papel e uma caneta.
Sn — Ponto de vista.
— Carta para quem eu amo Taehyung, papai, amigos, e todos que cuidaram de mim.
Agora nada em minha vida faz sentido, eu não sou filha da pessoa que eu chamava de mãe, sou apenas um objeto que qualquer um podia ter comprado. Eu não queria ter fazer isso, mas não tenho opção. Todos em minha volta me vêem como alguém que precisa de ajuda, uma verdadeira coitadinha. Eu não quero ajuda, eu só preciso de amor, cuidado. Eu sei que essa não era uma opção boa...mas realmente é preciso, neste momento isso é mais forte que eu, algo me puxa para este fim.
Vou cuidar de vocês, mesmo que seja lá de cima...
Taehyung, por favor, se cuide e siga seus sonhos, seja idol, seja feliz. Não quero te ver chorando, faça que os meninos, os seis sejam felizes, sendo idols ou não. Eu te amo muito, nunca se esqueça de mim, por favor, eu te peço...Xoxo Sn Lee
. . .
Com muito amor escrevo está carta, eu estou chorando, não foi uma despedida que eu não gostei mas foi o que deu, no momento...
Eu tenho que ser rápida, antes que alguém me veja nesse estado. Rapidamente pego a sacola da farmácia. Pego três remédios e tiro todo o que havia dentro e coloco em minhas mãos.
— É agora. — Jogo tudo em minha boca. — Engulo com dificuldade.
Eu não paro de chorar, por que sei que isso leva a suicídio na hora...
Escuto alguém bater na porta
— Sn você tá aí? — Taehyung fala batendo na porta. Abafo meu choro com minhas mãos para o mesmo não me escutar.— Adeus Taehyung! — Me sinto fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16
Fanfiction𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 Kim Taehyung, um adolescente sonhador que sempre ajuda todos ao seu redor. Amigos, familiares e até mesmo estranhos. Ele sempre pensa primeiro nos outros, para depois pensar em si próprio. E por causa disso, ele terá alguns...