"Look at me, tell me what you see..."
Kim Taehyung — Ponto de vista
Depois de soltar a grande bomba: "Você não tem culpa por me deixar com tesão".
Percebo que falei em voz alta, e coro bruscamente.— Tesão? A-aquela coisa? — Sn me olha espantada.
— Falei sem querer. — Sou sincero.
— Não tem problema, mas eu não queria te deixar mal, sabe, com isso. — parece triste. Me levanto.
— Tudo bem, o meu "amigo" tá de boa. — Começo a rir e olho para baixo.
— Como você pode falar essas coisas tão de boa?
— Joga uma almofada em mim, e em seguida esconde o rosto em baixo da coberta.— Relaxa princesa. — Solto uma risada. Me deito ao seu lado e abraço sua cintura.
— Tenha uma boa noite — dou um beijo em sua boca, e em seguida em sua testa.
— Igualmente TaeTae — Fecha os olhos.
Depois de um tempinho pego no sono, acho q a Sn fez o mesmo.
Manhã seguinte
06:02 AMSn — Ponto de vista
Acordo com o som do despertador. Eu tenho um sono muito leve, mas hoje com o Taehyung dormindo ao meu lado, me senti mais segura e confortável.
Retiro seu braço da minha cintura com cuidado.
O Tae não acorda por agora, ele se arruma rápido, já eu fico um hora me arrumando.Coloco uma roupa confortável. Hoje é quinta feira, então não é necessário uniforme em minha escola, é opcional.
Já tinham se passado 30 minutos, já é 6:32, então descido acordar o Taehyung. Chego devagar na cama e o olho, subo em cima dele;
— Tae, bom dia! — começo a beijar todo seu rosto.
Ele abre os olhos e me olha.— Bom dia princesa. — voz totalmente rouca.
Chego a quase desmaiar, que voz rouca é essa? oh my god.— Acorde está na hora, get out of bed. — Ele me puxa trocando nossas posições, agora ele está em cima me olhando.
— Você poderia me ajudar ? Não me sinto bem. — faz cara de cachorro pidão.
— A-ajudar? Como? — Gaguejo por causa do susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16
Fanfiction𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 Kim Taehyung, um adolescente sonhador que sempre ajuda todos ao seu redor. Amigos, familiares e até mesmo estranhos. Ele sempre pensa primeiro nos outros, para depois pensar em si próprio. E por causa disso, ele terá alguns...