Suzy — Ponto de vista
— No que você está pensando? — olho assustada.
— Você lembra daquele plano que nós fizemos anos atrás?
— Sério isso, eu sei que não tenho muita escolha, mas isso não lhe trará problemas? — Me refiro a Sn.
— Suzy, eu só consegui pensar nisso, você não quer ajuda? É o que temos para agora, vai ficar tudo bem, essa mentira acabará logo.
— Certo — falo com um pouco de medo. — V-vamos então maridinho — Pego em sua mão.
— Vamos no meu carro ou no seu? — Fala simples.
— Pode ser no meu mesmo — reviro os olhos.
[ Quebra de tempo ]
Kim Taehyung — ponto de vista
Sn, me perdoe, mas a Suzy já me ajudou muito, não posso deixa-lá na mão...
— Pronto?
— Sim... — Suzy toca a campainha da casa de seus pais.
— Já vai!! — Uma mulher grita.
— É agora — Suzy pega em minha mão, entrelaçando nossos dedos.
— Suzy, você aqui!? — Uma senhora fala espantada.
— Titia — A senhora agarra Suzy abraçando-a.
— Como eu senti sua falta minha pequena, você está linda! — Seus olhos se enchem de alegria.
Suzy me disse que a tia Bethy é como sua segunda mãe, cuidou dela desde pequena, mas na última vez que veio em sua casa ela estava de folga
— Ah! eu não falei né, que falta de educação da minha parte — Olha para mim.
Suzy parece ser mais formal perto de sua família
— Quem é esse garotão? Espera, ele não é daquele grupo famoso? A Lili ama eles!! — Tia Bethy pisca já sabendo de nossa amizade.
— Sim, é ele mesmo, e nossa, como a Lili está?
— Ela está bem. Vamos, se sentem! — Nos leva até o sofá.
— Bom, você sabe como sua mãe é, agora não posso falar muito, mas eu vou dar um jeito —Pisca e se retira indo chamar os pais de Suzy.
Minha perna não para de tremer, acho que por ser uma mentira estou mais nervoso.
— Ei se acalma — Suzy sussura pegando em minha mão.
— Su-ji??? — A mãe de Suzy aparece na sala.
— Olá mamãe — se ajoelha.
Quando a Suzy me disse que a família dela era louca eu não acreditei, como assim tem que se ajoelhar???
— Você está aqui, e... quem é esse rapaz?
Não é o seu ex namorado, o Kim Taehyung??— Sim, sou eu mesmo — me curvo e depois me ajoelho.
— Vocês voltaram, que ótimo!!!! Não pude te conhecer antes, mas agora você está aqui!
— Ela diz animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16
Hayran Kurgu𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 Kim Taehyung, um adolescente sonhador que sempre ajuda todos ao seu redor. Amigos, familiares e até mesmo estranhos. Ele sempre pensa primeiro nos outros, para depois pensar em si próprio. E por causa disso, ele terá alguns...