08 | ASSIM?

105 21 73
                                    

Mestre Lee — ponto de vista

Enquanto Sn retirava Taehyung de lá. Continuo distraindo os garotos, não posso machuca-los, mas isso não é tão fácil, todos eles são agressivos.
Enquanto estava em combate com dois garotos vejo de longe o garoto Taecyon como uma arma de fogo...

Alguns anos atrás

— Sim mestre!

— É assim que deve ser feito, você nunca deve recuar, ser forte, e acima de tudo, manter o respeito. Suas técnicas devem ser revisadas, desse jeito.

— Assim? — Coloca força em seus braços.
Solto uma risada leve.

— Com o tempo tudo melhora garoto. — Taecyon tem muito o que aprender, vejo um ótimo futuro para ele e o Taehyung...

Agora

Um tiro é disparado, tento desviar depressa, mas não existiam mais possibilidades, sorte minha que Taecyon errou sua mira. O tiro veio em certa, acertou meu braço em cheio.

— AHHHH!

— Haha velhote, cada vez que te vejo você está mais engraçado. — fala de uma forma sarcástica.

— Eu não o ensinei desta forma Taecyon, espero que você não acabe como o seu tio.

Escuto o barulho de uma sirene. Talvez seria a polícia, ou uma ambulância. E assim vejo os garotos correndo em direção a saída.

Me deixo ficar fraco neste momento, eu sou sensível a cortes, entre outras coisas que envolvem grande parte do sangue, não sinto tanta dor por ser acostumado a anos. Mas ver sangue me deixa muito sensível.

— Por aqui! — Vejo um homem vindo em minha direção, ele é um enfermeiro, junto a ele haviam outras pessoas.
Assim que sou colocado na maca e me vejo dentro da ambulância...

Sn — ponto de vista

Tio Lee está com o braço machucado, Taecyon conseguiu fugir com o Donghee, os outros garotos foram pegos pela polícia.

Acompanho Taehyung e tio Lee até o hospital mais próximo, vou estar com eles, o tio Lee é forte, por tanto ele não vai se deixar levar por um tiro, se fosse comigo não sei se aguentaria.

Mas o Taehyung está realmente mal, ele está quase inconsciente, não responde quando o chamo, pelo menos me sinto aliviada em ver seus olhos abertos. Aquele olhar, é fascinante, seus olhos são de outro mundo, neles me sinto revigorada, posso chama-los de "um pedaço de mal caminho"

{...}

Dois dias depois...

O tio Lee já teve alta, e está se recuperando em casa. Taehyung teve alta hoje, ele já está super bem, não sei como se recuperou tão bem, está novo em folha.

Para vocês saberem, as audiências acontecem por uma semana, você pode ir em qualquer dia, hoje é quarta-feira, Taehyung decidiu fazer a audição na sexta-feira, eu quero muito que ele passe.

Eu fui para a escola nesses dois dias, tudo ocorreu bem, a não ser Taecyon que não foi para a aula, seus pais foram na delegacia, mas não deu em nada, como? Os pais deles são podres de ricos, não duvido nada que os policiais receberam uma boa quantia para ficarem caladinhos...

A avó de Taehyung ficou no hospital todo esse tempo, a senhora Kim estava muito preocupada, mal pregou os olhos, e agora finalmente poderá descansar.

Ao chegar da escola me troco

𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16Onde histórias criam vida. Descubra agora