14 | Say bye

71 16 58
                                    


Taehyung — Ponto de vista

Neste momento eu estou aqui, sentado no sofá esperando a Sn voltar de sua casa. Nesse meio tempo eu fiquei pensando:

"A Sn não deveria se preocupar sobre me satisfazer, ou em relações sexuais"

Depois de todo esse trauma é até meio difícil de conversar com ela, mas tudo isso vai passar, só quero que seja rápido.

*Barulho da porta*

Escuto um leve barulho da porta abrindo, mas não ligo muito pois o Jin tinha ido comprar algumas coisas no mercado, então certamente era ele.

10 minutos depois...

Eai galera, sentiram minha falta? —Jin diz fechando a porta.

Me levanto

— Você acabou de chegar ?
— Me pergunto lembrando do barulho da porta anteriormente.

— Sim. Qual foi? Não sentiu minha falta?

— Senti sim, Só achei que você tivesse chegado antes.

Vou em direção as escadas, será que foi a Sn?Porque ela não me avisou?

Vou até o meu quarto e bato na porta

— Sn tá aí? — não escuto nada e abro a porta para conferir. Nada.

Então vou em direção ao quarto de hóspedes, é o único lugar que ela poderia estar além do quarto...

— Sn, você está aí princesa ? — Bato na porta.

— Escuto um gemido baixo de choro.

Ah não, por que ela está assim?

Me agacho

— Sn, o que aconteceu bebê, por que você está chorando? — Percebo que o choro para.

Eu estou preocupado, será que a sua mãe fez algo?

Rapidamente vou até o quarto dos meus pais, lá há uma chave reserva de cada quarto...
Pego as chaves em uma bancada e corro até o quarto.

[NARRADOR OBSERVADOR]

Taehyung abre a porta, e então entra no quarto, estava tudo escuro, só havia uma luz no centro do quarto, essa luz vinha da janela que estava sendo tampada por uma cortina...

— Sn ??? — Kim acende a luz.

Quando o garoto olha ao redor do quarto vê sua querida namorada deitada no chão, quase  desacordada, e inconsciente.

— Tata a garota fala já fraca.

— Oi meu amor Taehyung se ajoelha ao seu lado.

— Por favor, não faça nada Taehyung tira a mão de suas costas. Anteriormente ele iria coloca-la na cama

— Princesa me fala, o que aconteceu? — lágrimas caem de seus olhos.

— Tae, você ainda saberá... — fecha os olhos e assim se deixando desmaiar.

— Sn — sacode o seu corpo. — Volta! Por favor — a pega no colo.

𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16Onde histórias criam vida. Descubra agora