20 | Não brinque

56 13 47
                                    

"You need me..."

Sn - Ponto de vista

Quando eu vi Taehyung, meu coração desparou, eu me senti mais viva do que nunca, ele estava tão bonito, parece que virou outra pessoa, mas ainda sim era ele, seus olhos não me deixam enganar.

Seus cabelos estavam castanhos escuros, sua pele estava pálida e com um aspecto muito macio, seus olhos estavam brilhantes, e sua boca...Ela estava vermelha, uma coisa linda de se ver.... E sim, ele estava gigante

Eu elogiei todo mundo, mas até agora não me olhei no espelho, como eu devo estar? Eu me sinto um pouco mais alta, e meus cabelos cresceram, minha pele está um pouco ressecada, mas tenho certeza que melhorará logo.

— Vamos me diz, está namorando ou não?

Eu não estou com ciúmes, mas quero brincar um pouco com ele... Eu acho

— Não é isso, espera. DOUTOR! — Grita e um homem entra na sala.

— Olá, está tudo bem? — Vem em minha direção.

— Eu quero saber, se ela pode conversar comigo na lanchonete? Aqui em baixo mesmo.

— Eu não acho que seja uma boa ideia, Sn, você ainda não consegue andar muito bem e...

Fico animada ao escutar. Meu Deus, quanto tempo eu não como? Eu estou com tanta fome que poderia comer toda a comida do mundo e não ficaria satisfeita.

Não espero o médico terminar de responder e pego na mão de Taehyung, o retirando da sala com calma por conta da minha dor na perna.

— ESPERA! — O médico grita.

— Sn, você não pode fazer isso, você está se recuperando ainda. — Taehyung fala com uma voz fofa.

— Saí fora, tá achando que eu sou uma criança?  — Cruzo meus braços.

— Não não, mas eu queria te avisar que você ainda tem a mentalidade de 14 anos, se lembra? — Fala rindo.

— NÃO BRINCA COMIGO! Eu estou sem paciência — Saio batendo o pé e o deixo falando sozinho.

— Me espere meu amor — corre atrás de mim pegando em minhas mãos.

Por que ele está agindo desta forma? Deve ser apenas por saudade, né?

Kim Taehyung - ponto de vista

Não quero a deixar confusa, percebi que ela perdeu um pouco de sua memória, não quero que seja assim, mas não vou confundir sua cabeça, quero fazer tudo direito dessa vez.

— E então? — Ela se mantém calada, só toma seu milkshake e escuta o que eu falo.

— Tae, desculpa, ficar dez anos sem comer, você acha que é fácil? Pelo menos eu devo ter perdido uns kilinhos! — Sorri.

— Quer saber se perdeu?

Minha hora de fazer vigarices!!

— Como? — Se levanta com dificuldade. — Você sabe aonde tem uma balança?

— Me acompanha! — Ela ia falar algo, mas eu a pego no colo e começo a caminhar.

— M-Mas e o meu MILKSHAKE? — Tenta sair de meu colo mas eu a prendo mais.

— Quietinha, eu vou te levar em um lugar — faço um carinho em sua cabeça.

𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16Onde histórias criam vida. Descubra agora