Kim Taehyung — Ponto de vista— Anda, me conta que lugar é esse! — Pega em meu braço puxando minha camisa.
— S-Sn você não se lembra daqui mesmo?
— Pergunto confuso.— Eu acho que me lembro, mas não tenho certeza!
— Solta minha camisa olhando para o local.Ela parecia se lembrar mas alguma coisa a deixava confusa, até que vejo ela colocar as mãos na cabeça.
— Ei Ei, você está bem? — Me agacho e chego perto dela.
— Essa dor de cabeça não para, é horrível! — Fecha os olhos.
— Será que é fome?, podemos ir comer — Tento animar-la.
— S-sim, é melhor — a pego no colo tentando acalma-la.
— Fica calma, amor— faço um carinho em seu rosto.
— O-obrigado — a vejo ficar corada.
Pego meu celular e ligo para o meu motorista.
— O motorista já está vindo, agora vamos nos sentar — com ela ainda no colo, me sento.
Sn — Ponto de vista
Eu estou no colo do tae, e minha dor de cabeça está passando...
— Você está com sono meu amor? — Faz um carinho no meu rosto.
Por que ele está me tratando tão bem? Eu não sou um neném... mas eu sempre quis ser bem cuidada...
— TAEHYUNG! — Grito e ele me olha assustado. —E-eu quero muito comer — ia falar algo mas desisto.
Ele olha para seu celular.
— Ele chegou, vamos — Ia sair do seu colo mas ele não deixa.
Por uma parte, estou me estressando, mas sei lá, é bom. Essa sensação de estar ao lado dele.
♡
— Tem algo de especial que queira fazer?
— Fala enquanto eu olho para a janela do carro.— Não, eu acho que estou cansada — bocejo e coloco a mão na boca.
— Você prefere sair amanhã? — Pega em minha mão.
— Acho melhor... — acabo pegando no sono.
Kim Taehyung — Ponto de vista
Ela pega no sono ainda no carro. Queria fazer muitas coisas essa noite, mas ela está cansada, amanhã sei que eu consigo!
— Até mais Bae! — Falo para o motorista que acaba de me deixar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16
Fanfiction𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 Kim Taehyung, um adolescente sonhador que sempre ajuda todos ao seu redor. Amigos, familiares e até mesmo estranhos. Ele sempre pensa primeiro nos outros, para depois pensar em si próprio. E por causa disso, ele terá alguns...