09 | Hora da verdade.

94 20 152
                                    

Sn — ponto de vista

Não quero que Taehyung brinque comigo, eu não esperava ganhar um beijo hoje, mas já que aconteceu, não quero ser alvo de brincadeiras.

— Tae podemos conversar? — Ele me olha.

— Claro. — Vejo seus olhos tremerem.

Subo até o quarto e sento na cama, o esperando.

— E então?

— É q-que assim — gaguejo.

Eu estou nervosa, e se tudo der errado?

— Prossiga, não fique nervosa. — Sinto meu rosto ficar vermelho, agora é a hora, então falo o mais rápido possível.

— EU QUERIA SABER, POR QUE ME BEIJOU MAIS CEDO? — Fecho meus olhos. Não consigo olhar em seus olhos, eu falei rápido como o flash.

Tomo coragem e olho para ver sua reação.

— É-e que...

— Que?

— É um inesperado, talvez, então... — Hesita em dizer.

Ele se cala, me deixando curiosa.

— Diz logo, meu filho. — Perco a paciência.

— EU GOSTO DE VOCÊ! — Diz ficando totalmente corado.

O que?? ONDE TEM UM BURACO PARA EU ENFIAR MINHA CABEÇA?

Kim Taehyung — Ponto de vista

EU GOSTO DE VOCÊ! — Digo sem pensar muito.

— C-COMO ASSIM? — Sn fala com dúvida.

— É isso mesmo, e quero saber o que você sente por mim. — Abaixo meu tom de voz por causa da vergonha.

— Tae eu posso pensar um pouco sobre isso? Não estou te rejeitando ou algo do tipo, mas isso foi muito inesperado mesmo. — fala coçando sua cabeça.

Estou muiito tímido para falar algo, então acabo agindo por impulso. Dou um selinho rápido em seus lábios.

— Pode pensar o-o quanto quiser.
— Saio do quarto rapidamente sem nem olhar para seu rosto e fecho a porta.

Eu sou idiota? Eu nunca pensei que faria isso, tão do nada...

Abafo meu rosto em uma almofada no sofá, em quanto me lamento

— Ahhh!! — Grito e o som sai abafado.

— Netinho, tá tudo bem? — Vovó parece preocupada.

— Oii vovó...

— Eu conheço essa carinha, o que aconteceu?

— Nada demais.

Eu nunca consigo mentir para a vovó, ela sempre sabe.
Ela me olha com um olhar de: "pode ir me contando tudo"

Decido contar tudo, nos mínimos detalhes...

— Meu neto querido, eu já sabia faz tempo — fala rind, acariciando meus cabelos.

— S-sabia? Como?

— O jeito que você olha pra ela, já estava mais que óbvio! — Escuto o barulho de alguém fechando a porta do quarto. Sn...

Ela começa a descer as escadas lentamente. Agora que já contei a verdade me sinto mais apaixonado quando a olho, agora que ela sabe disso, não preciso esconder meus sentimentos...

𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗔𝗺𝗮𝗿, Kim Taehyung +16Onde histórias criam vida. Descubra agora