XXIX. Wooshik

10.8K 2.1K 2.2K
                                    

Boa tarde gente, tudo bem com vocês?

É nossa última atualização do ano!

Obrigada por todo apoio com essa fic. Escrever esse universo tem sido uma experiência maravilhosa. Espero poder vê-los no ano que vem por aqui também S2 E, se tudo der certo, continuar com as atualizações semanais hehehe

A TAG da fic é #ServanteTK

Quem puder usar, ajuda muito com a divulgação S2

Quem puder usar, ajuda muito com a divulgação S2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Calliope House - Barry O'Sullivan

A sensação de vertigem só melhorou algumas horas depois. Taehyung andou pelo convés, testando seu balanço. Não encontrou Jeongguk de novo pelo tempo que esteve ali.

Menos tonto e mais funcional, o beta higienizou o balde com a ajuda das instruções de Bohumír, pegou sua bolsa do chão e foi em busca de algo para forrar o estômago.

Na cozinha, ele encontrou uma cesta de maçãs. Pegou uma delas, girando-a entre os dedos, verdadeiramente admirado pela cor viva. Era raro vê-las assim em pleno inverno rigoroso.

- Você que é o beta?

Taehyung olhou para trás sobressaltado. O movimento súbito trouxe um pouco da tontura anterior de volta, e ele se segurou no balcão atrás de si para recobrar equilíbrio.

- Ei, cuidado. O Bohumír bem que disse que você não estava se dando bem com o Mango.

Levou um tempo para Taehyung entender que o estranho se referia ao evento do vômito no balde. Suas bochechas ficaram da mesma cor da fruta que segurava em uma das mãos.

- Eu sou Taehyung - conseguiu dizer, fazendo uma reverência curta.

- Wooshik, o cozinheiro - ele retribuiu o cumprimento. - Você está com fome?

Taehyung afirmou com a cabeça, mostrando a maçã em suas mãos.

- Pensei que poderia roubar uma dessas.

- É uma ótima escolha, elas ajudam com enjôos.

Taehyung apertou os dentes em uma careta.

- Eu agradeceria se não falássemos mais... Disso.

Wooshik riu, mas seu tom não era sardônico. Duas covinhas apareceram em suas bochechas e seus olhos viraram luas minguantes. Ele tinha o cabelo castanho formado por ondas assimétricas e sua estatura não destoava muito da de Taehyung.

Pela falta de aroma, era um beta também.

- Justo - ele falou. Ele então tirou uma tábua posta na prateleira logo acima da cabeça de Taehyung e ofereceu a ele. - Coma algo que dê mais sustância, também. Fiz essa focaccia antes de vir.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora