VIII. Conselho

7.7K 1.6K 1.8K
                                    

Oi gente, boa tarde!

Como cês tão? Tudo certinho? Por aqui eu tenho tentado o meu melhor pra não surtar com as provações que servante me traz hehehehe

Eu espero que vocês gostem do capítulo! Por favor, se você gostar, deixa seu feedback e seu voto S2 a tag no twitter é #ServanteTK, pra quem quiser usar!

Obrigada pelo seu apoio, significa muito pra mim :))

Obrigada pelo seu apoio, significa muito pra mim :))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hurt - Instrumental guitar - Beyond The Guitar

Yoongi era o único na fortaleza que sabia dos rituais, já que Jeongguk mesmo havia lhe contado sobre a feiticeira em Palum que o ajudara a controlar o cio. O que Yoongi não sabia, porém, era que Lyre estava em Kauput's Wolf e que Jeongguk estava se encontrando quase que mensalmente com ela.

— Por que algo aconteceria com você? — Yoongi perguntou. — Você diz isso por causa do Jaehyuk?

O problema não era exatamente o irmão mais velho dos dois, já que Jeongguk ainda achava que poderia vencê-lo em uma luta individual. A questão era que Jeongguk sentia seu lobo cada dia mais fora de controle, e podia sentir seu corpo se deteriorando com todo esforço que fazia para contê-lo. Ele não pretendia dizer aquilo a Yoongi, todavia.

— Algo assim — Jeongguk se levantou. — Você consegue me passar a localização exata da marcenaria que você viu o Jaehyuk? Eu pretendo viajar para a capital até o fim desta semana e ver o que encontro lá.

Yoongi juntou as duas sobrancelhas, levantando-se também.

— Sozinho?

— Não há mais ninguém que eu confie para cuidar disso além de você. E você precisa descansar da viagem. Como está sua respiração?

Yoongi abanou uma mão no ar.

— Está boa. Eu poderia fazer mais umas duas viagens dessa.

Yoongi poderia, mas não deveria. Ele era um alfa e um Jeon mas, com seus problemas de respiração, a transformação lhe causava muito cansaço. Por isso, ele usualmente viajava em carruagens. 

Havia sido o motivo da mãe dos dois, Jihye, focar todo o treinamento em Jeongguk. Ela queria que um dos filhos fosse o herdeiro no lugar de Jaehyuk — o primogênito do pai deles com outro ômega.

Jeongguk acompanhou Yoongi até a torre de mármore grafite que ele ocupava. Os dois trocaram assuntos mais triviais.

— Tome iniciativa com o Jimin — Jeongguk disse como despedida, finalizando a frase com uma piscadela.

Ele pôs as mãos nos bolsos e deu as costas, fazendo o caminho de volta para sua torre. Na noite, a única coisa visível eram seus olhos que refletiam as estrelas. Ainda assim, sua mãe o encontrou com facilidade.

Ele raramente a via ali, na enorme fortaleza. Jihye vivia na torre do pai, e tinha ordens expressas para não entrar na de Jeongguk.

— Você mandou a Veridiana embora? — ela começou sem delongas.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora