XXXVI. Dunas

5.3K 1K 398
                                    

Boa noite, clã, como cês tão?

Desculpa pelo pequeno atraso! Estou cuidando do envio dos livros, e não tô tendo muito tempo (⁠〒⁠﹏⁠〒⁠)

Espero que gostem do capítulo. Faltam só TRÊS PARA O FIM!!? Que loucura, né? Obrigada por estarem nessa jornada comigo, eu nunca vou esquecer esses dois anos S2

Não se esqueça de deixar seu voto, se você curtiu o capítulo! E seu feedback nos comentários também. É super importante pra mim.

Avante, servanters!

Música: Out of the Cold - Jeremy Soule

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música: Out of the Cold - Jeremy Soule

— Esse lugar fede — Arslan coçou o nariz ao murmurar a reclamação.

Namjoon rolou os olhos.

Arlandrianos — ele sibilou, levantando o dedo para pedir mais uma rodada de rum.

Estavam em uma taverna em Palum, logo na entrada da cidade. Um lugar que muitos viajantes passavam e nenhum curioso parava para fazer perguntas. Eles tinham acabado de trocar as roupas de viagem e de limpar os ferimentos em uma hospedaria — que era tão discreta quanto o bar. 

Fazer todo o percurso de volta até Kauput's Wolf na condição em que estavam era impossível, e por isso o grupo resolveu que ficaria em Palum até que todos estivessem recuperados para uma nova viagem.

— Vai querer outra, Arslan? — Namjoon perguntou, levantando a garrafa de rum deixada na mesa por uma beta que servia a clientela.

Arslan olhou com desgosto para o próprio copo, passando o polegar na cerâmica. Ele ainda nem havia provado o que já lhe fora servido.

— Não, eu passo.

Relaxado, Taehyung assistiu a interação dos dois com a mente ausente de pensamentos muito complexos. Seu pé repousava no colo de Jeongguk, quem fazia uma massagem leve nos músculos de sua panturrilha, acima do ferimento. Apesar do rasgo ter se fechado, seu tornozelo ainda estava dolorido e inchado. Taehyung mal conseguia colocar o pé no chão.

Jeongguk estivera em sua forma lupina quando se encontrara com Taehyung, após a queda de seu irmão. A primeira reação dele foi a de lamber o tornozelo ferido, buscando aliviar a dor do beta. Sua força, todavia, se esvaíra completamente com o embate, e Jeongguk teve que retornar para seu corpo de homem antes de conseguir usar sua saliva para curar Taehyung completamente.

Todos tiveram que buscar tratamento do jeito tradicional; Karin, a única ilesa do grupo, dera pontos nos ferimentos do torso de Namjoon e Jeongguk. Ela também ajudara Arslan a colocar o cotovelo no lugar. Ele ainda estava usando um pano como tipóia para imobilizar o braço.

Taehyung correu o olhar pela taverna. Contando com eles, não havia mais do que dez clientes. O lugar não era tão ruim quanto Arslan dizia: a bebida era servida rapidamente e tudo estava bem limpo. O cheiro um pouco estranho vinha do musgo nas paredes, um problema característico de quase todas as casas em Palum. 

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora