Boa tarde, servanters! Como cês tão?
Confesso que estou tendo um surto shsjjajsjK Nem acredito que chegamos ao final dessa história. Servante foi tão importante pra mim, e sou tão apegada a ela... Deixar esse universo está me causando um vazio enorme. Dá pra acreditar no quão longe chegamos? Foram mais de 90 capítulos! Uma loucura.
Só tenho a agradecer a vocês que acompanharam, votaram, comentaram. Vocês são os melhores leitores desse site: pacientes, gentis, participativos. Eu sou sortuda demais em tê-los por aqui.
Em agradecimento, eu trago uma surpresa pra vocês! Uma leitora disponibilizou um exemplar do livro I de Servante para sorteio. Ele será feito por meio de um formulário (link no meu perfil. Vai lá só depois de ler o final, hein?). Não precisa ter redes sociais para participar: esse sorteio é voltado pra vocês aqui no Wattpad :))))
O prazo para participar é até dia 29/07!Eu vou reabrir a pré-venda do livro I em Agosto. Se inscrevam na newsletter do meu site: csdeborah.com que darei todas as informações por lá ♥️
Bem, vamos ao capítulo...
Esse é o maior da história até então. E logo em seguida eu também já postarei o epílogo! Por favor, não esqueça de deixar seu voto nos dois (づ。◕‿‿◕。)づATENÇÃO: Depois desse aqui ainda tem o Epílogo, vius? Não vai pular ele hehehehe
Música: Ave Maria - Piano - Franz Schubert
— A amarra do corset é feita no centro das costas… Ele já está trançado, então você precisa apenas puxar as cordas nos ilhós centrais para que ele se ajuste ao meu corpo.
A voz que dava as instruções era cadenciada. Apesar das diretivas, Jeongguk trocava um olhar incerto entre as duas pontas da fita que segurava.
— Só puxar?
— Basicamente sim, mas você só precisa ir ajustan- — Taehyung, perdendo o fôlego, não completou a frase. Jeongguk puxara a corda com força demais.
O beta o olhou por cima do ombro.
— Cuidado pra não me sufocar — ele soprou as palavras junto de uma risada.
— Desculpe — Jeongguk murmurou, concentrando-se na tarefa de afrouxar as amarras com os dedos. — Agora eu dou um laço?
— Isso — Taehyung anuiu. Jeongguk procedeu em atar as fitas do corset cor de creme, o qual abraçava a blusa de manga comprida da mesma cor que Taehyung usava por baixo.
Jeongguk tinha as sobrancelhas grudadas em concentração, preocupado em não cometer erros. O beta o assistiu pelo espelho comprido, disposto na diagonal deles.
— Obrigado, Jeongguk — falou em um tom suave.
— Mas ainda nem acabei…
Jeongguk deslizou as mãos até sua cintura, encaixando-as na curva acentuada do corset, e inclinou-se para deixar um beijo em sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Servante (jjk + kth) (ABO) - Concluída
FanfictionALFA JEONGGUK | BETA TAEHYUNG Taehyung foi treinado a vida toda para ser um servo... Como um beta, o seu papel no funcionamento do reino é simples: o de ser uma figura racional, responsável por dar andamento nas burocracias das vidas dos ômegas e do...