XIV. Dente-de-leão

7.3K 1.5K 1.2K
                                    

Boa tarde, servanters, como vocês estão?  Espero que bem!

O capítulo de hoje é relativamente tranquilo. Eu não sou boa em escrever cenas fofas, mas espero que gostem delas ainda assim :))

Obrigada pelo apoio, significa muito pra mim, de verdade! Se você puder deixar seu favorito e feedback, eu vou ficar muito feliz!

A pré-venda do livro I de #ServanteTK começa dia 20/11. Vocês podem acompanhar tudo no meu Twitter: veggiekook_fics

Vamos ao capítulo S2

Música: The Night We Met - Instrumental, Taylor Davis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Música: The Night We Met - Instrumental, Taylor Davis

— Você quer voltar para a festa?

A voz tirou Taehyung do estado de estupor. Ele piscou os olhos seguidas vezes, afugentando as lágrimas. Usou o dorso da mão para limpar as bochechas, esquecendo-se por um instante da maquiagem. Um borrão escuro se formou no alto de suas maçãs.

Delicadamente, Arslan estendeu os polegares para limpar sua face, mas Taehyung se esquivou por instinto. Arslan deixou a mão cair ao lado do corpo.

— Desculpe — Taehyung pediu, quando identificou traços de mágoa no olhar de Arslan.

Era um olhar difícil de ler. Ao mesmo tempo que carregava alguns espinhos como as rosas do jardim, Arslan também tinha uma expressão preocupada. Taehyung não encontrou forças para analisá-lo demais.

Os dois ficaram em um novo silêncio, um que Taehyung usou para ajustar a máscara de volta no rosto.

— Podemos voltar — ele corajosamente ofereceu. — Quero ficar até o fim do baile.

Arslan não pareceu convencido.  

— Tem certeza que ficará bem? — a voz dele saiu raspada. O ar de Arlandria, quente e seco, estava rasgando sua garganta. Ou seriam os seus sentimentos confusos que estavam criando o mal estar?

— Eu vou. Só vamos… Vamos esquecer que isso aconteceu, sim? — Com os dedos em formato de pinça, Taehyung puxou uma linha de ouro que estava sobressalente na sua veste. Tentava parecer desinteressado no assunto, mas Arslan teria que ser cego para acreditar na atuação.

— É para eu esquecer o que você disse a respeito de me amar, também? — O príncipe cortou, olhando para a direção que Jeongguk havia ido. Taehyung arregalou os olhos e parou de mexer nas linhas de sua roupa. — Ouvi o que você disse a ele.

Taehyung balbuciou uma palavra indefinida: uma tentativa de pedir desculpas.

— Não precisa se justificar. Mas não diga algo assim de novo se não estiver falando sério. — Arslan finalmente direcionou o olhar para Taehyung.  — Os seus sentimentos por ele também não irão embora só porque você está ignorando-os.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora