IV. Obsidianas

11.9K 2.4K 2K
                                    


Boa tarde gente, tudo bom com vocês?

Gostaria de pedir desculpas pela demora! Eu estive focando na reta final da minha outra fic, mas logo essa se tornará o foco das atualizações!

Além disso, não sou muito boa com cenas de ação, o que me tomou mais tempo hehehe

Obrigada pelo apoio, de verdade S2

Música: Night Mist - Adrian Von Ziegler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Música: Night Mist - Adrian Von Ziegler

Estava chovendo forte na viagem de volta.

O pelo de Taehyung ficou encharcado e suas patas cobriram-se de lama. Não era comum chover durante o outono em Ealathia, mas quando caía nesta época a água não parava por muitos dias seguidos.

Taehyung lamentava o clima. Não sabia quando poderia assumir sua forma lupina de novo. Queria poder aproveitar alguns dias na floresta com um clima ameno e tranquilo, mas aquilo não iria acontecer mais.

Apesar de sua visão noturna ser tão boa quanto a diurna — lobos enxergavam bem na noite —  ele não tinha muita experiência de sobrevivência na floresta em meio a tanta chuva.

Taehyung também não era o melhor caçador. Tinha uma capacidade analítica alta, mas ele sempre hesitava antes de atacar uma presa. E não era como se estivesse com uma alcatéia e pudesse caçar em grupo; tinha que fazer tudo sozinho. Suas opções também ficavam limitadas a animais menores.

Ele conseguia ficar até três dias sem comer e sem ter muita fome. Por isso, no quarto dia, na floresta escura e chuvosa, ele pôs-se a caçar. Àquela altura da viagem ele já estava nas margens da floresta que pertencia a Kauput's Wolf e conhecia melhor a região.

A sua presa era um coelho marrom que transitava entre as árvores.

Lobos eram caçadores inteligentes. Estudavam suas presas, procurando por alguma fraqueza ou vulnerabilidade. Eles não precisavam do elemento surpresa; os lobos não faziam emboscadas. Tinham o instinto da perseguição, e podiam correr atrás de seus alvos por léguas.

O beta perseguiu o coelho pelas entranhas das florestas, pelas árvores e galhos caídos que serviam de obstáculos para a caça. O pequeno animal era ágil, mas Taehyung era mais veloz: não demorou para alcançá-lo em uma parte da floresta sem cobertura arbustiva, a clareira tornando-se um ponto de vantagem para ele em relação ao coelho, que não tinha onde se esconder.

Ele circulava o animal na clareira, evitando a sua fuga, quando sua narinas identificaram um outro cheiro. Suas orelhas levantaram em atenção. Taehyung virou o pescoço na direção do aroma, forte demais em seu olfato para que conseguisse ignorar. O impulso era maior do que ele.

Era a fragrância de um outro lobo. Um alfa.

A distração deu oportunidade para o coelho fugir, mas Taehyung não deu importância para a perda de sua refeição. Os seus instintos estavam mais preocupados com outra coisa naquele momento.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora