Ziggy Onn
-n-n-não gostou?!
Aquele ser sorria enquanto afastava um pouco seu rosto,segurava um pequena mexa do meu cabelo alternando seu olhar entre meu rosto e a mexa, ao mesmo tempo que debochava da minha Última fala."Ora sua!!! Que merda mal cheguei e já estou me metendo em encrenca!"
Penso já com uma sensação ruim,temendo o pior .-O que é que tem de errado com você?!
Esbravejo me afastando daquela demônio morena .-Eu que pergunto curupira, o que tem de errado com você tampinha?
Fala tentando me intimidar.-Eu só esbarrei em vc! E ainda por cima foi sem querer!
Falei em um tom firme.-Se olha - se pra frente o tanto que olha pra macho, talvez não tivesse esbarrado em mim!
Aquela garota Falava com fúria
Enquanto ainda Mantia seus olhos em mim."
Como assim "se olha - se pra frente o tanto que olha pra macho, talvez não tivesse esbarrado em mim "o quê ela está ensinuando? "
-Não compreendi o sentido desta sua última fala, mas tudo bem.
Falei sem entender nadica de nada.-Claro que não entendeu, uma raça tão desprovida de conhecimento como ruivos não entenderia meus ensinamentos.
Ela ria enquanto tirava uma com a minha cara .*(não me cancelem que eu sou ruivo também )*
- Santa Sarah, o quê você tem contra meu cabelo?!
Falava já sentido meu rosto esquentar.
Eu já estava com uma puta raiva dessa garota!-Nada foguinho, mas você parece um wesley.
Ela falava irônica enquanto ria .-Pelo menos meu cabelo é natural!
Falei olhando pra o seu cabelo que claramente era liso a força.Ela parou de rir e veio em minha direção.
-Olha aqui....Não ache que só por que é novata, pode mandar
Na escola, se por um momento achou que faria isso, pode ir tirando seu cavalinho da chuva.
Fava enquanto Mantia seu olhar firme sobre mim segurando a gola do meu uniforme.-Sheila para de pegar no pé da garota eu hein, ela ainda é nova por aqui, garanto que ela não arrumará mais encrencas.
Falou uma garota dos cabelos loiros como trigo,dos olhos claros com a água do mar.- Minha vida não te diz respeito
Samantha fraser!
A garota que agora descobrir que se chama Sheila falava friamente em direção a loira enquanto soltava minha roupa.-Como a sua estou pouco me fodendo, mas pra minha amiga sim,estou preocupada. Então não toque em um fio de cabelo dela , me ouviu fear?
Aquela garota Falava em um tom calmo mas ao mesmo tempo assustador.-Vamos amiga deixa essa idiota aí.
Loira me puxou pra fora do refeitório enquanto de chamou pra trás uma Sheila mal humorada .-P-por que você fez isso?
Falei ainda sem entender nada-Oi, desculpe não me apresentar.
Sou Samantha fraser, mas pode me chamar de Sam.-Ah, ziggy,ziggy Berman.
Mas eu ainda não entendo por quê você me defendeu da demonia lá,fingindo ser minha amiga.-Por quê qualquer um que preste faria o mesmo,Sheila fear
...Aquela garota não presta.-Mesmo assim é muito gentileza sua, fazer isso por uma novata!
Falei ainda entusiasmada por ter uma "amiga".-ah relaxa, então..... amigas?!
Sam estendia sua mão enquanto sorria.-sim!
Apertei sua mão e sorri também..........
Continua
........Desculpem qualquer erro .
O que acharam?:)
Aviso!!!
Desculpem a demora pra postar o cap, a autora aqui estava passando por problemas pessoais!:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu sinto por você?!
RandomOi, Oi gente particularmente não shippo as duas mas,fui desafiado por uma colega a fazer esta fic,enfim. Sheila é o famoso estereótipo de uma garota má de filmes. Além desta "fama" Sheila e conhecida por odiar uma certa ruiva. Será mesm...