Não está com medo de mim, não é sheila?

235 14 11
                                    

Sheila onn



Estou  sentada na cama da menor enquanto  a mesma continua  a me interromper
"Porra essa garota não cança?!"

-Berman me escuta!
Falei firme e a  mesma  levou um susto.-Por favor....
Prossegui e a expressão da  ruiva se neutralizou.

-olha sei que te machuquei de diversas formas me sinto muito mal por isso, me desculpa.... mas,se você quiser podemos  fazer uma trégua ou, ou até mesmo sermos amigas?!

-claro.
A pequena ruiva a minha frente  falou com a expressão séria.

-Sério?! Você  acei... .

Falei  com entusiasmo até  a mesma  me cortar.


-Claro  que não Fear, achou mesmo  que eu iria  ser sua amiga  após tudo que me causou?!Se manca garota, não vou ser sua amiga só por quê  você  pediu "Desculpas".
Berman  praticamente cuspia  aquelas palavras enquanto seu olhar se mantinha  firme em mim,seus olhos agora adotavam um coloração de um verde mais fechado,bem escuro por sua vez.

"Tive mais um de meus ataque de fúria, por que a  Berman me  deixava assim?! Tá eu errei, mas eu  não queria mais ficar de briguinhas com ela! Custava ela intender isso?!"

-Aé Berman?     O que eu posso fazer pra mudar seu pensamento?
   Falava com deboche  enquanto crusava os braços,   fixando a  mesma que    me   olhava  com a mesma   intensidade .

-Não sei, hum deixa eu ver...
A ruiva falava  em um tom de falsa  inocência.-você  podia ser menos rude,e.... deixar de ser uma babaca.
Ziggy falava  enquanto se aproximava de mim.

Após  minutos  com olhares fixados uma na  outra,quebrei o contato após sentir  a  aproximação da mais baixa.
A mesma separava meus braços  enquanto  sentará sobre minhas pernas.

-O-O que você ... O que vo-cê t-tá fazendo?!
Falava me enganchado com as palavras,enquanto  mantinha meu olhar fixo no chão.


Ziggy inclinava meu queixo me forçando a olhar para a ela.

Sua  expressão agora era algo que eu não  conseguia decifrar,sua tonalidade era mais clara e tinha um brilho que jamais havia visto antes.

Ziggy aproximou  seu rosto ao meu, eu devíei minha face bruscamente. A mesma percebeu e riu presunsomente.

-Não  está com medo  de mim, não é sheila? 
A garota de cabelos de fogo falava fazendo - me  prestar atenção   na mesma.
Agora a mais baixa se encontrava  acima de mim.

-Claro que não ziggy!é  só que você está sobre mi..
Nem terminei Falar  logo fui  interrompida pelos lábios da ruiva colidindo com os meus. Todos os meus  sentidos foram se agitando  com os lábios quentes da Berman, enquanto  a mesma acariciava com o polegar meu rosto.
No início  o Beijo da garota era calmo, até a menor pedir passagem com  a língua,eu não sabia o que estava acontecendo,mas sabia que não deveria  continuar aquele Beijo.Mesmo assim acabei sedendo as  carícias  da Berman.
Agora  o Beijo  era cheio  de   Carência e Ódio....









..

                      .......
                 Continua
                      .......



Desculpem  qualquer erro :)


O que vocês acharam? !:)

O que eu sinto por você?!Onde histórias criam vida. Descubra agora