foguinho

349 23 0
                                    

Ziggy Onn

-Maninhaaa.

Cindy falava entusiasmada enquanto me puxava para um abraço.

E que Abraço!

-Eu sei, eu sei ....eu faço bastante falta,eu sei.
Falo convencida em meio a risadinhas.


Minha irmã também riu.

Após nos separarmos do Abraço,minha irmã olha atentamente para o relógio em seu pulso.

-É hora de irmos pra aula, você não quer levar uma suspensão no primeiro dia quer?!

Cindy falava irônica.


-Não!
Falo antes que ela termine de falar.

-tudo bem....Então vamos!

Ela ri.

Nos separamos e fomos para nossas devidas salas,afinal eu estou no 1ano cindy em seu último ano escolar.

Em minha sala fui devidamente recebida.
Recebi alguns olharem um pouco rudes e julgadores mas, devia ser por quê sou novata e não temos intimidade muito menos somos familiarizados.

Sentei em uma cadeira um pouco mas afastada daquelas pessoas até que um garoto bem simpático dos cabelos negros veio a Até mim.

-Oi,me chamo Nick e você ?

-O-oi Nick.
-ziggy prazer.
Falo meio envergonhada.

Apertamos as mãos um do outro. Ele sorriu, involuntariamente fiz o mesmo.

A aula passou rápido .
Eu e Nick passamos aula toda batendo boca sobre qual era o valor de x.

O Sinal finalmente tocou e nick saiu na minha frente.

Quebra tempo onn

Caminhava até o refeitório,
Até esbarrar em alguém.

Era uma garota um pouco mais alta que,olhos castanhos impnotizantes e cabelos negros como a noite.
me encarava com uma cara nada Boa.

-Olha por onde você anda foguinho!
Falava enquanto aproximava seu rosto perto do meu, com seu rosto bastante rígido.

- f-foguinho?!
Falei também fechando minha cara .

-n-n-não gostou?!
Aquele ser sorria enquanto afastava um pouco seu rosto,segurava um pequena mexa do meu cabelo alternando seu olhar entre meu rosto e a mexa, ao mesmo tempo que debochava da minha Última fala.












...........
Continua
............








Desculpem qualquer erro!:)

O que acharam?

O que eu sinto por você?!Onde histórias criam vida. Descubra agora