jantar

108 11 1
                                    

Sheila onn

18  de  julho
Naquela  mesma  noite  meu pai praticamente me deu um esporro por não  ter dito ao mesmo antes, que  eu estava "namorando" mas como eu ia  dizer ?  Sendo  que nem eu sabia ?! Enfim....  Elizabeth Berman   por meio de uma  ligação, nos  comunicou que  não poderia  comparecer  ao jantar  de  "boas vindas"  eu ouvi um amém? Grazadeus  essa mulher  não  vem, eu  não   aguento  os berman! Farei de  tudo pra  meu  pai  se separar delas!


Fui  até  a cozinha e  servi  a mesa, a contra  gosto claro, não  queria  mas ver ziggy,  e só na possibilidade de MORRAR com ela, me corria um  arrepio no corpo .

Eu não  a queria  ali, mas fazer o que  se meu  pai  tinha  feito esta merda de casamento.

Me  sentei   na  mesa e comecei  a degustar do jantar,  enquanto isso, ziggy brincava com os talheres sorrindo  de ladinho, aquele maldito sorriso de ladinho!
Que  odio!  A defenição de cínica pode ser  atribuída a essa garota, puta que pariu.

serrei os olhos  em sua direção  e ela parou de sorrir.

-O que foi meu amor? Algo te incomoda?
Ziggy  falou  em um falso  tô de preocupação.

"Sim,você "
Pensei com raiva, mas fui mais  cínica que a mesma.

-nada meu bem, so estou  sem fome..
Falei  no meu melhor  tom possivel.

Fui  em direção ao meu novo  quarto  e entrei  no mesmo, no comodo  so havia  alguns  moveis  e  uma...uma  cama  ...  de casal...

"porra pai!" ensei indignada.




Continua.......
Descupem qualquer erro.
O que ces acharam ?

O  proximo capitulo vai ser maior

Ate mais ver :)

O que eu sinto por você?!Onde histórias criam vida. Descubra agora