luz na escuridão

125 10 0
                                    

Ziggy onn
Sábado  14  de maio

Já faz  exatas  três semanas  que estou  evintando a Fear, ela não  imagina o quanto  doeu  tudo o que ela  me fez passar.
  A odeio? Sim! Ainda me  sinto atraída  pela mesma? Sim! Ainda  gosto do calor dos seus braços  em volta do meu corpo? Sim! Do  seu   Beijo com gosto de pêssego? Absolutamente Sim!
Mas o que fazer se ela  não  gosta de mim não  é  mesmo?! Ela é  hetero!
Revirei os  olhos  em  sarcasmo e melancolia .
Por que  eu sou  tão tola? Por  que não consigo  me   apaixonar  por  alguém  que realmente  gosta de mim? E por  que  diabos  eu a beijei  aquela noite! Eu não  estava fazendo nenhuma brincadeira  nem muito menos  provocação ou piadinha de mal gosto,  eu só  tive vontade..... apenas  tive vontade de beijá-la .
Porra, meu  coração é tão estúpidamente bobo por aquela idiota! Mas você  também é burra né  ziggy, beijá-la era de longe uma péssima ideia.  A pessoa que te intimidou e  encheu teu saco  durante semanas, não  seria  a melhor  pessoa   pra si apaixonar não  é  ziggy?advertia a mim mesma  subitamente, que  merda eu tô  fazendo da minha vida santa Sarah!

(◍•ᴗ•◍)

Ao meio  da madrugada, acordei sem sono algum. Peguei meu celular e eram por  volta das 02:00 da amanhã    vi sam e Deena deitadas agarradinhas na cama da loira, pra mim  já não  era surpresa  ver a morena cacheada na  cama  de Samantha, já  que ambas haviam  me contado  em   uma conversa  casual sobre seu relacionamento.  As garotas tinha medo do que a sociedade, (principalmente a escolar)  iriam pensar.afinal  as duas eram de áreas distintas, enquanto Sam era tímida  e  tinha  uma  currículo  impecável,  Deena era descolada e  não ligava muito se tirava  uma nota baixa. Outro  grande fato é o  mais  importante, era que  elas  eram garotas, nesta escola enquanto  um relacionamento  heterossexual  era muito  romantizado mesmo  que as pessoas estivessem  se comendo, um  relacionamento  gay, lésbico, ou bi  era totalmente  descriminado.
Muitos alunos  inclusive  a Deena antes de se assumir,  ridicularizava as pessoas que   pertenciam  a comunidade  LGBTQIA+ .  acho que  a mesma só praticava isso por conta  da fear, se bem que a  Deena sempre  passou uma vibe de gay homofóbica mas enfim.

(◍•ᴗ•◍)
Domingo 15 de maio

Após  aquela onda de pensamentos que  já estendiam  até as 5:00 da manhã, eu apenas capotei, dormi o dia todo me  acordando a somente a noitinha, agradeçi  a Deus  por  que sam não havia me chamado mais cedo naquele dia, eu literalmente ibernei.
Ri ao me lembrar  o tanto que Minha pessoa era antissocial, ao invés de eu passar o domingo  curtindo festas, passei o mesmo  foi dormindo.
Não  aguentei e Ri novamente

Sei muito o que fazer, resolvi da uma saidinha, com meu pijama de  sapinhos mesmo.

Desci as escadas  e fui até  o pátio, estava totalmente vazio.fiquei no mesmo  por algumas  horas até  me  cansar   das vasta solidão  do local.


(◍•ᴗ•◍)

Me  deitei por alguns minutos em minha cama até  que houve  uma  queda  de energia.

-mais  que droga!
Murmurei .

Esperei alguns minutos  na esperança  que  logo as luzes se acendesem, mais isso  não   aconteceu.

A escuridão  era meu maior medo,  sempre tive medo  do que  poderia  conter nela.

Derrepente  minha  respiração  começou  a  desregular e  meu coração  a  acelerar.

Não  encontrava meu  celular  de modo algum, o desespero  tomou conta do  meu ser e eu  comecei  a gritar enquanto 
As lágrimas  escorriam pelo  rosto.

Em meio ao breu  vi uma silhueta  e meu  extinto  foi  chutar a tal figura.

Vai que fosse algum  espírito  malévolo  né?
Logo  após percebi  que  não,  pôs  o  tal espírito  xingou-me baixinho.

-m-mas que Merda ZIggy!

Após isso senti uma aproximação e braços em  volta de  mim, um toque  reconfortante  e caloroso.

-Deena me disse que você  não gostava de escuro.
Falou em um tom baixo,logo após  consegui identificar a dona da voz.
Apessar de esta rouca, quem acabará de me confortar e me abraçar era  a Fear.

Tentei me afastar  da mesma,mas  ela apertou seu abraço  enquanto sussurrou em meu ouvido .

-calma  ziggy, não  quero te fazer mal algum. Sei que sou uma péssima  pessoa,mas   se você   quiser que eu fique  só por hoje a noite   enquanto a as luzes não voltam, eu posso ficar.


-E quem me garante  que não?
Falei irônica.

- Eu te garanto  Berman .
A morena  falava calmamente .

Ainda em  seus braços  em meio  a escuridão fiquei meio pensativa, mais  acabei sedento.

-Tudo bem, só  por  essa noite.

-Yes!

Se não fosse o escuro poderia jurar que  Sheila estava sorrindo  de orelha  a orelha.

A morena   desfez o  abraço e    tirou uma pequena  velinha movida  a pilha do bolso, que por incrível  que pareça trouxe até bastante luz pra o local .

A encarei por alguns segundos e logo fui pra cama.
Sam não estava no quarto  então  havia uma  cama livre, mas sheila  insistiu  que  queria  dormir  na mesma cama  que  eu, assim com eu fazia  no  meio da noite  quanto  ia pro seu quarto.










..........
Continua
..........

Desculpem  qualquer erro

Ah, estou  colocando datas agora, Para  ficar mais organizada esta história.
Gostaram?

Não  se esqueçam  de votar  e comentar, amo quando  vocês  interagem comig


Foi  isso galera, o que acharam  do cap?

Sou só eu ou vocês  também  estou achando essa ficha enjoativa,devo continuar ou .....

Bjos e até mais ver.

(◍•ᴗ•◍)

O que eu sinto por você?!Onde histórias criam vida. Descubra agora