"Meu amor"

135 13 3
                                    

Sheila onn

- Por quê  eu faria isso?
A mais nova  falou em meio  a  uma  risada cínica  se preparando  para  se  retirar  do quarto.

-ESPERA!
Falei já com meus olhos marejados. Porquê  ela é  assim senhor?! E por quê  eu  ainda insisto em acreditar que é a mesma sente  algo por mim.

-o que  queres Fear.
A mesma falou incrédula é com  o olhar  frio, tão  frio   que me causou  arrepios.

- por favor, eu tô  pedindo.... fica aqui comigo.....

-  me  dê motivos pra isso  Fear, não  estou  vendo  vantagens  pra nenhuma  de nós  aqui, você  ainda  continua  a mesma manipuladora mesquinha de sempre


Suas  palavras me  atingiam, e   rasgaram meu  coração  como  se fossem facas.

- não  fala  assim....... eu errei eu sei ma...
Já  me  encontrava  em um  estado melancólico, enquanto  meu corpo  tremia, não  pude  terminar de  fala  pois  a mesma se   aproximou   de  mim ficando  com  o rosto  a  centímetros do meu, e   com  aquelas  órbitas  verde vidradas em mim, começou  a  desferir  aquelas palavras .

-sim você errou,   e como  errou, e nem desculpas  pediu  Sheila!
O seu  tom  era  ácido, e seu  olhar me  fuzilava.

-você  teve o meu coração  na Porra da sua  mão!  E  brincou  com  ele no ritmo  de  uma  música, aprenda  a lidar com seus sentimentos!
A ruiva  agora me  olhava com desprezo e  tristeza.


Senti meus  olhos  marejados novamente,  me  virei  de costas  pra a menor,  já  sentindo  meu rosto sendo debruçado por lágrimas.

-Olha  pra mim Fear!
A  ruiva me virou, fazendo com eu fica-se de frente pra mesma .

-oh merda.... vai chorar Sheila? Sério?
Berman falava com  desprezo.

-idai?    como  você  bem  disse, eu não  sei lidar  com meus sentimentos,e não  te diz respeito  o que  eu faço, ou  deixo  de  fazer!
Falei enxugando  as minhas lágrimas com  as costas da mão, enquanto  fungava e tentava  me  acalmar.

-Uau, que cena  em  Fear!
A mesma  falava irônica,  enquanto batia  Palmas.

Meu pai  bateu  na porta  três  vezes, ziggy repentinamente  abraçou meu corpo, mas diferente das  outras  vezes,seu toque  que  antes  era  quente e gentil, agora  era  frio  e  áspero, isso me  causava arrepios.Em  seguida meu pai   adentrou o   quarto  e murmurou  um"tudo bem?



Quando  eu ia  responder, a Berman  começa   a falar  primeiro .

-olá  senhor  Fear.fingiu uma  falsa simpatia-desculpe  o incomodo  e  se  fizemos barulho, mas é  que  eu  estava  com   saudades  da  minha  mãe, e   perguntei  a Shei se  eu podia  dormir   aqui, mas ela  está  negando, alegando  que  o senhor  poderia  achar ruim, afinal  somos  namoradas,  e não  ia  pegaria  legal  se  nós  dormicimos na mesma  cama,não  é?

Como  ela  ousa mentir assim?!


Meu pai  deu um sorriso é prosseguiu  a falar

-por mim  tudo bem,  não  sei porquê  minha  filha  supôs  isso, as vezes  acho que  ela  puxou  ser tão  dramática  assim da mãe  dela.  Oh menina  cheia
de mi-mi-mi.


Antes  do meu pai sair do quarto o mesmo gritou  da  porta


-SE FOREM BRINCAR  DE PULA-PULA  USEM CAMISINHA!



Mas o quê?! Ainda  estava chocada  com
Última  fala do meu pai, quando  sinto  meu corpo sento empurrado contra  a cama.



-Mas   o quê  você  tá  fazendo?!
Perguntei ainda confusa 

Ziggy então  se aproximou  posicionando  seu  dedo  indicador sobre meus lábios.


-shiuuuuu, deita  pra  mim.
A ruiva  falou quase que em um  sussurro.

E  essa  bipolaridade meu Deus saiu de onde ? Do cool?

Ainda sem reação deitei-me na cama  e  acompanhei cada movimento que  a  menor  a minha  frente  fazia .

A mesma se deitou sobre  meu peito e murmurou.

-Não pense que  estou  fazendo o que me pediu,  só preciso  manter  essa farsa deste namorinho, até  que  eu possa me  vingar de você  Fear.



- Eu não  vou  te  ajudar  a   se vingar  de  mim, cê  tá  doida?!




-Talvez, talvez  eu esteja. Mas  isso é  assunto pra depois, Aproveite a noite "meu  amor".
A ruiva falou se aconchegando sobre o meu corpo, de modo  com quê  eu pudesse sentir  sua  respiração quente  em meu  pescoço.

Essa  seria  uma  grande noite.........










........
Continua
........







Oi pessoal, desculpem o  sumiço, estava  enfrentando alguns  problemas pessoais e  confesso que  queria  desistir, mas  eu  VOLTEI!


O que acharam do capítulo?

Até  mais  ver :)




O que eu sinto por você?!Onde histórias criam vida. Descubra agora