🔥

269 10 0
                                    


(Notas da autora)

Oi tô  viva!
Desculpem o sumiço estou estudando em tempo  integral e não tinha disposição nem psicológico pra estar atualizado. Desde já peço  desculpas novamente  e desejo uma boa leitura !
(Não me matem)


Ziggy onn

Eram por volta das 8:00 horas  da manhã   quando eu comecei a despertar. Notei que estava em um quarto já  familiar.

Ao contrário da noite passada, Sheila não estava comigo. Eu estava sozinha.
Me levantei devagar recordando dos acontecimentos  da noite passada

Fiz minha higiene pessoal  e fui  vestir  meu uniforme.

Após  me vestir calmamente , algo em  cima de um móvel quaisquer  de Sheila  me chamou atenção.

Era um  papelzinho   branco iluminado.

Os mesmo estava dobrado   com uma fitinha vermelha  em volta do mesmo.

   Com  a  curiosidade me  matando resolvi    abrir  o papel .

Cuidadosamente fui  arrastando a fita com a ponta dos meus dedos, com cautela pra que eu não   rasgasse o mesmo.

  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Após  ler aquelas simples palavras o papel ,meu  corpo  despencou, meu coração  acelerou  e  a raiva começou   a  me consumir.

Pois não Era simples palavras em um qualquer  pedaço  de papel,mas sim palavras desferidas  contra mim  pelo bendito  demônio  de cabelos pretos!

"Como  ela pôde?
Primeiro  fala que não  queria me ver com  o Nick, agora   me diz  que eu não  passo de um delírio  provocado pelo álcool ?!  A qual é  né?!  Não passou de um simples joguinho pra ela ?  Com ela pode me enganar assim?"

Eu tinha   vontade  de esgana-la,  da veneno veneno  pra ela, recomendar os sete maridos  de Evelyn Hugo!! .... enfim queria que a mesma  sofresse . Mas ao mesmo tempo queria que isso fosse mentira, que fosse só mais uma de  suas pegadinhas de mal gosto que a mesma  disse que  era  só  uma "brincadeira"

Neste momento decidi  que gasiaria aula.

Sai de seu quarto enquanto meu celebro me   lembrava novamente  do quanto  eu era  fraca, e tão  manipulável quando o o assunto se tratava de  um assunto específico. Sheila fear   esse ..... esse era o motivo do meu colapso 










                          ..........
                      Continua
                          .........

Desculpem  qualquer erro:)


O que acharam do capítulo?

Sheila,Sheila......

O que eu sinto por você?!Onde histórias criam vida. Descubra agora