FERIAS CARALHO!!!!:)

99 7 0
                                    

16  de  julho 

Sheila  onn

Já  faz  dois meses que meu pai se  mudou   pra cá, e  continuo não   gostando da  ideia, porque minha  vida só  piora hein?! Meu pai  assumiu  um relacionamento com   Elizabeth Berman, e  a filha dela bem..... continua  me  ignorando enquanto vevi sua vida  ao lado  de Samantha e Deena. Como ela pode simplesmente  ignorar minha existência, sendo  que  ela  que me atiçou? Eu não  tomaria  atitude alguma   se  ela não   tivesse me  beijado! Como  eu odeio ter sentimentos, eu preferia ser uma  pedra,o medo que faz se eu fosse uma  pedra,seria  a água mole. Aaaaaa eu vou  acabar surtando, quê que essa garota fez comigo.....  Mas não   tenho com quê  me preocupar não  é? Hoje  é  férias caralho!





Quebra de tempo onn

Eu e meu estamos  ajeitando o restante dos móveis  que  restaram pra serem colocados  nos seus devidos lugares, enquanto  meu pai  esperava  ansiosamente  pela chegada de Elizabeth.


Hey filha, cê  sabe  que  ela  tem uma filha?
Disse animado

-sim pai...

-dá sua idade?

-SIM pai!
Revirei os olhos.

-Vocês pode ser amigas, ou ou até mesmo quem sabe irmãs?!

"P-pera, irmãs? Ele tá viajando muito na maionese"

-si.m... pai
Respondi com receio.











                           .........
                      Continua
                           ........




Desculpem qualquer erro :)

Desculpem a demora pra postar, estou  desmotivada, mas prometo que  logo, logo  a fic irá ter atualização.

Capítulo curtinho Desculpem, mas pra não  perder o hábito, o que  acharam do Capítulo? :)

Até mais ver :)

O que eu sinto por você?!Onde histórias criam vida. Descubra agora