álcool,lágrimas e ..... beijo?!

214 15 3
                                    

Ziggy onn

Fiquei estática com o que  Sheila falou como assim "eu não quero"?!

-querer não é  poder,é você não pode dizer o que eu posso ou não  fazer, não   vou deixar de fazer as coisas só porque você não   quer, você não  manda em mim!
Cuspi  a  frase já com raiva da ousadia da maior.

-Eu não  mando  em você Berman,mas não quero   ver você  beijando esses sujeitinhos da laia do Nick .


-oxi é só fechar os olhos então!
Falei irônica.-E você  não pode falar do Nick sendo que você  é pior!
Falei  áspera .


-tsc,  eu me  importo como você!
Sheila falou  tentando mudar de assunto.

-Não,não  se importa! Nas últimas semanas o que você  vem fazendo é  ferir meus sentimentos!.
Gritei a última frase, maldito álcool!

-eu já parei de pegar no  seu pé.....

-você  sabe muito bem de que não  é  disso do que eu estou falando  Sheila Fear.....
Senti meu rosto  esquentar e meus olhos começaram  a lacrimejar  .
Virei meu rosto na  direção oposta de Sheila enquanto as lágrimas ensistiam em descer, ela não  podia me ver  assim..

-eu não   quero   mais te machucar Berman.

-não é o que parece. Falei ainda de costa para a maior- primeiro  você invade meu quarto, logo  em seguida  corresponde meu beijo,depois  fala que não gosta de garotas e me dá um belo de fora , e agora não quer que eu beije o Nick?  E-eu...eu realmente  não te entendo  Sheila.
Falo sentindo as lágrimas molharem o meu rosto enquanto  minha voz falha.

A  Morena  me vira me puxando pra si.

-desculpe ziggy, me desculpe e-eu te fiz chorar....
A Morena  falava com os braços em volta do meu corpo, enquanto com  as mãos acariciava minhas bochechas enxugando minhas lágrimas  que ensistiam em descer.

-minha intenção  não era essa,eu realmente  não gosto de garotas,mas você .....  ziggy berman....você  me faz sentir .... algo que não sei explicar....

Com isso a mais velha aproximou seu rosto do meu e selou  nossos  lábios.

De começo  Fiquei relutante,mas acabei me rendendo a Morena.

Seu beijo  era  doce e gentil,nunca pensara que Sheila pudesse ser tão  gentil com estava sendo no momento



Nos separamos por falta de  ar,mais sim Sheila continuou com o corpo precionado ao meu.
A Morena sorria,mas seu sorriso não  era mais como antes,invés de ser convencido e mesquinho,era gentil e  resplandecente.

     












                                ...........
                              Continua
                                 ...........







Desculpem qualquer erro! :)



O que acharam do capítulo?
Perdoariam ou não  a Sheila?




O que eu sinto por você?!Onde histórias criam vida. Descubra agora