Ziggy Berman
Parei ao sentir a mão de Sheila em meu pulso.
-O que você está fazendo?
Perguntei confusa com o toque da morena.-nada , eu não..
-Você não o quê ?
Falei desvinculando minha mão da dela ,já perdendo minha paciência .-Berman eu ... eu ... nãogostodegarotas.
Fear falou em disparada .Do nada aquela ensolente solta aquilo? Ela não podia formular melhor suas palavras?! Que ódio!!
A morena novamente segura em meu pulso.
Que ódio,pra quê ela fazer isso?! porra menor!
Penso já frustrada.Após alguns minutos em silêncio total Sheila quebrou o mesmo.
-Fala alguma coisa
- o que eu sou pra você afinal Fear?!
Falei com rosto velhor. Não de vergonha, mas sim de raiva .Sheila notou isso, agora era a vez dela ficar em silêncio , já sem paciência alguma cortei o mesmo .
-Fala Fear!
Gritei em desespero enquanto retirava minha mão da sua.-...... nada Berman, não somos nada
-foi o que eu pensei....
Falei me afastando indo em direção a porta-nós ainda podemos ser a-mi-gas Berman .
A voz de Sheila saía firme mesmo com a distância .
Parei na porta do quarto e olhei para mesma, ela estava com uma expressão convencida . Na hora que seus olhos pairaram sobre os meus, ela deu um cínico sorriso de ladinho. Meus olhos começaram a querer lacrimejar então desviando olhar da mesma falei.-amigas?! Vai se fuder Fear!!
Falei assim me retirando do local e batendo a porta com força.Sei que foi infantil da minha parte, e idiota também de achar que Sheila estava mudando.
Sei que burra de acreditar nisso mas, porquê ela tinha que ser tão burra?!******
Era noite
Eu Estava dentro do meu quarto, quando meu celular começou a notificar mensagens, era Nick .
O mesmo me convidará para uma festa.Não estava muito afim de sair pelo fatos dos ocorrido pela manhã, mas sobretudo entrando e toda via resolvi ir para esquecer um pouco de tudo isso.
Amanhã seria sábado então não havia como quê eu me preocupar.
*****
A festa começaria as 21:00 da noite, já estava quase pronta, meu cabelo havia sido pranchado, usava argolas e um vestido preto de alcinha acompanhado de um salto alto fino.
Já eram 20:45 quando resolvi sair de casa.
Chegando no tal local da escola onde seria a festa, encontrei Nick cindy e Sam, que estava acompanhada de Deena.
-o-oi você está linda hoje!
Falava Sam-concordo Samantha, ela está perfeitamente linda hoje.
Nick falava com um sorriso bobo.
-Igualmente aos gatos que me chamaram de linda. Falei em um tom brincalhão . Não estava mentindo .
Sam usava um vestidinho de um cor próxima ao vinho que lhes caía bem, realçando todas as suas curvas, já Nick usava um camiseta regata branca frouxa e uma bermuda moletom preta.********
Já havia ee passado algumas horas, e algumas taças de bebidas foi quando resolvi ir pra pista .
A música que estava tocando era "dançarina"
Mina gostosa, no beat ela encosta
Rebola no pique Anitta
Escuta a batida e do nada ela vira
Dançarina
Ah, ah, ah, ah, ah
Doida pra sentar
Ah, ah, ah, ah, ah
Doida pra sentar
Ah, ah, ah, ah, ah
Doida pra sentar
Ah, ah, ah, ah, ah, êVou provocar
Vou descer
Vou instigar
Vou provocar
Vou descer
Vou instigar
Essa menina é um puro talento
Descendo
Joga a mãozinha pro alto
Quem tá enlouquecendo
Essa menina é um puro talento
Descendo
Joga a mãozinha pro alto
Quem tá enlouquecendo
No bailão
Ela gosta de bailar
No bailão
Ela gosta de bailar
Mina gostosa, no beat ela encosta
Rebola no pique Anitta
Escuta a batida e do nada ela vira
Dançarina
Ah, ah, ah, ah, ah
Doida pra sentar
Ah, ah, ah, ah, ah
Doida pra sentar
Ah, ah, ah, ah, ah
Doida pra sentar
Ah, ah, ah, ah, ah, ê
Vou provocar
Vou descer
Vou instigar
Vou provocar
Vou descer
Vou instigar
Doida pra sentar .Não sabia dançar muito bem,mas as bebidas me deram coragem.
Senti um mão na minha cintura e vi que era a de Nick.
O mesmo havia bebido alguns drinks também.
O mesmo depositava um beijo delicado em meu pescoço.
Gostei da sensação então virei e o fitei . O mais alto se aproximou e selou nossos lábios.
Fechei meus olhos por extinto, e tentei aproveitar o beijo.Fui separada do beijo por um toque já familiar .
Sheila.
Sheila me arrastava ainda segurando em meu braço para fora do local
- O que acha que está fazendo ?!
Falei tentando raciocinar tudo que estava acontecendo.-por quê beijou ele?!
Sheila falava nitidamente com raiva.-por que eu quis,e isso não te diz respeito. Não temos "nada " muito menos Somos a-mi-gas.
Falei devolvendo rude igual a mesma mais cedo, puxando meu braço devolta.
Sheila bufou .A morena estava com uma camisa larga branca e umas de suas calças moletom sempre.
-Eu não quero que você beije ele
Morena falou com um tom de voz rouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu sinto por você?!
AléatoireOi, Oi gente particularmente não shippo as duas mas,fui desafiado por uma colega a fazer esta fic,enfim. Sheila é o famoso estereótipo de uma garota má de filmes. Além desta "fama" Sheila e conhecida por odiar uma certa ruiva. Será mesm...