minhas expectativas eram maiores!

234 18 0
                                    

Ziggy onn



Já  faz uma semana  que  estou estudando  em uma das  maiores e mais famosas escolas  do mundo, e olha as
  minhas  expectativas  eram  maiores!


Minha irmã  mal fala comigo,isso  tudo é decorrente da minha reputação nesta escola,que está indo tudo de mal a pior, nem eu, muito menos ela queremos  manchar a  sua reputação, chega de problemas! Mas  a um ser responsável por isso tudo! E adivinha?! A culpa é  daquele  demônio  de cabelos negros!!!

Amor a primeira vista  eu não  sei se  existe, agora ódio. Com certeza sim !!

Nas últimas duas semanas Sheila vem  infernizando minha vida!
Queimou minha meias, deu nós  nos meus  cadaços  dos meus tênis, e por fim   ter manchado meu uniforme  de tinta!

Fora  ter   forçado  Nick se afastar de  mim.
Informações essas que eu  só soube, pois o mesmo  me confessou com o olho  roxo e o  supercílio todo fudido.

Eu....eu.... eu a odeio!


A  única  pessoa  que  Sheila no momento  não  conseguiu afastar  de mim foi Sam,ela mesmo  sofrendo "ameaças" de Sheila  nunca  deixou de estar comigo.

Sam era minha colega de quarto então  passávamos maior parte do tempo juntas, oque foi incrível. No decorrer  dessas duas semanas  eu e  Sam nos  aproximamos  e nos tornamos  Bests friends uma da outra.


Quebra tempo onn
dois dias depois .






Lá  estava  eu no meu quarto no   fim de tarde bem deitada em minha cama  toda  esparramada, colhendo algumas  informações de  Sheila Para usar contra a mesma, sabia  que  se por algum acaso viessemos  a brigar por conta de todos os ocorridos das  última  semanas que eu avia suportando sem retrucar,   eu teria que ganhar pelo menos na briga  verbal, já  que no braço não ganharia nem fodendo!!  Não me garantiria na força física e  contra a Fear ainda mais?!  Eu estaria lascada!. Sheila era bem maior que  eu cerca  de uns 9 ou 10 centímetros. Poderia ser segundos alguns  dos boatos que ouvi falar, que a fear  era bem maior pela diferença  de idade. Claro são só  dois  anos, mas mesmo  assim.
Já  mencionei que estudamos na mesma sala? Não? Pois é Sheila  avia repetido duas vezes o mesmo ano.  Todas as aulas eram um inferno  coordenado  por Sheila que sempre dava um jeito de  me tirar do sério, O  que ela tinha  contra mim?! 























                            ........
                        Continua
                            ........










Desculpem qualquer  erro.





Desculpem  também  a demora  pra postar, e o capítulo  curto!

Eai o que  acharam?!


Oque será  que tem por vir?!👀

O que eu sinto por você?!Onde histórias criam vida. Descubra agora