Quanto tempo eu dormi?!

176 13 2
                                    

Ziggy onn

Após um prolongado tempo lembrando das  coisas que  fiz ou  que eu deixei de fazer como por exemplo minha  vergonha na cara.Sheila mal olhava em meu rosto foi aí então  que a  mesma  se retirou do meu quarto sem  ao Menos dizer um "oi" .

Tá, eu a beije nem eu sei o porquê mas..... ela correspondeu não  foi?
Ela passou  a noite aqui  deitada comigo ..... enfim não  sei porquê me emocionei tanto é  de Sheila que estamos falando." Sheila Fear a garota mais  irritante do mundo "
Minha mente rebatia me lembrando de que eu não deveria ter  criado expectativas tão  altas sendo que foi só um simples beijo, e  com a última pessoa que eu poderia imaginar .

"Emocionada emocionou"




*****************
Era tarde e Samantha ainda não  havia   voltado, por onde diabos  essa garota  se meteu? Já  não  a vejo a 2  dias!

Estava empaciente,não  havia  comparecido a aula, após tudo  que ocorreu na noite passada  Sheila  havia passado o dia  sem  emplicar e  a me ingnorar, não  havia visto Sam a 2 dias. Enfim o inferno!


Já sem paciência    fui  até as  escadas do bloco onde eu ficava, deci pela mesma e por fim parando  no  quarto onde se situavam  Sheila  e Deena.


Abri a porta sem bater,meu coração foi  a mil quando  me deparei com  tais cenas  .



Em uma das camas que logo conclui  que fosse de  Deena, a mesma estava deitada agarradinha com a Sam em um sono só .

Porra ela tá  com a Samantha! Quanto tempo eu dormi?!
Pensei ainda chocada

Virei meu campo de  visão  para a outra cama onde Sheila   estava  dormindo .

A mesma  estava com  um top preto de alcinha  que  favorecia os músculos  de sua barriga definidos. Usara  um  moletom cinza claro.


                            ***********

                            ***********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            **********




Sentei-me  na beirinha da cama  enquanto admirava a mesma.
Seu semblante era doce e calmo. Nem parecia que a garota  deitada em minha  frente  seria a razão  pela qual  minha vida está  um caos.

Passei  minha mão  delicadamente  sobre seus cabelos, os ajeitando  enquanto a expressão  de Sheila permanecia  a mesma .


Depois de alguns minutos  encarando  a morena, inclinei  minha cabeça  para depositar um beijo em sua testa,foi então que seus braços  se envolveram em volta do  meu corpo, me puchando  para perto da mesma .

Tentei me desvincular  de seus braços  mas foi  em vão, a morena que  ainda dormia suspirou e sua voz saiu como um sussurro em meu ouvido .

-fica .....
A mesma dizia com a voz rouca.

Foi então que eu  me rendi e me aconcheguei sobre o corpo da maior, tendo plena noção que mais tarde o comportamento da morena não seria tão doce com nesse momento,decidi só  aproveitar esse tempo por agora.









                                ........
                           Continua
                               .........




Desculpem qualquer erro:)

O que acharam do cap?:)



O que eu sinto por você?!Onde histórias criam vida. Descubra agora