Madrugada 16 de maio
Sheila onn
Estava eufórica, havia me acertado com a berman estava finalmente beijando a ruivinha depois de tantos prós e contras. Até que ......
Meu celular toca e, eu desperto do sonho, era um maldito sonho!
Me levantei rapidamente e ainda com raiva daquela situação.
"Aí que ódio!"Ligação onn.
-Oiiii, meu docinho de coco, razão do meu viver, tesouro do papai.Ao reconhecer a voz fiquei ainda com mais ódio! Meu pai estava me ligando em plena 2 horas da madrugada!
-oi.
Falei ríspida.-Oi Sheilazinha, papai tem uma novidade, quer saber qual é?
-Fala...
Falei já sem paciência, enquanto Deena ria do modo com que meu pai me importunava .-papai encontrou uma pessoa a quem ele tá gostando, e Também vai assumir cargo de diretor da sua escola meu bem.
Meu pai falava animado enquanto eu olhava incrédula pra o telefone enquanto minha boca formava um " 'O' ".
- o senhor, o quê?
-calma meu nenem, eu vou só coordenar sua escola e morar com meu novo amor.
-O quê??? QUEM ???
-Calma neguinha, não precisa ficar assim.
-preciso sim, eu trabalho com nomes, cuida, como é o nome dela?
-Elizabeth berman.
-o quê?? Meu Deus.
-o que foi minha filha.
Meu pai me perguntou preocupado.-nada pai, só achei o nome bonito.
Tentei disfarçar.-ahh.
Ele falou em um tom mais calmo.-agora tenho que desligar, estou com sono papai. Se cuida.
Falei tentando desligar o mais rápido possível.-Tchau meu amorzinho, se cuida também. Te amo!
Meu pai falou.Logo após desliguei a ligação.
Ligação off.
Elisabeth Berman? PUTA QUE PARIU .... A MÃE DA ZIGGY! .
.......
Continua
.......
Desculpem qualquer erro, o que acharam do capitulo ?Dois personagens novos na área hein, o que é que os vei vão aprontar em?
Primeira parte do capitulo: a
Vocês : foi sonho *(*@*)*(emoji do palhacinho)Até mas ver:) (possivelmente amanhã ) :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu sinto por você?!
AcakOi, Oi gente particularmente não shippo as duas mas,fui desafiado por uma colega a fazer esta fic,enfim. Sheila é o famoso estereótipo de uma garota má de filmes. Além desta "fama" Sheila e conhecida por odiar uma certa ruiva. Será mesm...