Boa leitura
As crianças não tinham parentes próximos ou alguém que possa se responsabilizar por elas, sendo assim, os irmãos foram encaminhados para um orfanato daquela pequena cidade. Zoe não teve tempo de se despedir de seu amigo Jack, pois com todo aquele tumulto ela acabou se esquecendo.
No orfanato, Zoe chorava intensamente enquanto era abraçada pelo seu irmão, não queriam ser adotados com medo de maus tratos ou de serem separados, os dois tinham muito medo de perder um ao outro, tinham medo de nunca serem felizes novamente.
— Ei, eu tive uma ideia! - Ryan se afastou de sua irmã e sorriu vitorioso com a ideia que ele julgava ser brilhante. — Seremos as piores crianças do mundo!
— O que? - A garota estava confusa enquanto observava o irmão pulando de alegria, ele parecia ansioso com algo e a pequena tentava apenas decifrar o que seu irmão queria. — Por que?
— Para não sermos adotados, ora. Assim que eu completar a maior idade, eu poderei sair daqui e conseguir a sua guarda, assim te levando comigo! - Ele dizia esperançoso, segurando as duas mãos de sua irmã, na tentativa de animar a pequena.
— Tá bem, vamos ser pestinhas!
* * *
Após a chegada daquelas duas crianças, o orfanato havia virado um verdadeiro inferno com a bagunça que ambos faziam. Sempre ficavam de castigo e espantavam todos que se interessavam em adotar um dos dois. Os anos foram se passando e Ryan já era maior de idade, a primeira coisa que fez foi procurar pela justiça para assim lutar pela guarda de sua irmã, até que conseguiu e partiu com ela para a casa em que moravam antes de serem mandados para o orfanato.
Jack já havia se entregado a solidão, não havia mais esperança e se sentiu abandonado, perdeu novamente as suas cores e por fim, sua sanidade.
— Eca, está um nojo aqui. - A pequena dizia enquanto analisava a sua velha casa, se recordando de tudo o que havia passado ali com sua família, sem se lembrar de um velho amigo, o único que teve em toda a sua vida.
Os irmãos passaram a tarde inteira limpando a casa empoeirada. Zoe também havia limpado seu quarto e arrumado ele como queria, pois não era mais uma criança que gostava de bonequinhas cor de rosa, já era uma adolescente e deixou o seu quarto bem confortável para ela. No meio da limpeza, ela encontrou uma velha caixa debaixo de sua cama, apenas a deixou bem limpa e colocou onde estava, sem querer abrir por conta do cansaço.
Jack que observava tudo desde que os irmãos chegaram, sentiu uma enorme tristeza invadir seu coração, sua melhor amiga havia o esquecido, ele definitivamente havia sido abandonado pela tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu palhaço, minha menina
FanficCONCLUÍDO Após a morte de Isaac, Jack Risonho voltou para a sua caixa triste e solitário, sem nenhuma esperança e se entregando novamente a solidão. Anos se passam e uma pequena família se muda para aquela casa, aquela família se tratava de uma mul...