Nada além de sede de matar

1.3K 123 4
                                    

— Porque tantas mentiras, Jack? Você pensa que eu não sei?! - A criatura dizia enquanto caminhava pelo seu escritório, observando o palhaço sentado na cadeira aparentemente triste por conta da Zoe. — Achou mesmo que eu não iria ficar sabendo? Palhaço tolo.

— Pode me dizer exatamente o que você sabe?

— Você se apaixonou por uma humana! Teve relações íntimas com ela, ensinou ela a matar, destruiu a sanidade dela, e o pior de tudo... Você trouxe ela pra cá e manteve ela escondida em seu quarto, foi ela quem atirou Eyeles Jack pra longe e o cachorro que andava por aqui era dela, você ainda teve coragem de meter a pobre Sally no meio de tudo isso, fizeram ela mentir pra mim! - Slender dizia tudo em voz alta, fazendo o palhaço pensar em tudo no que fez. — Sabe porque o seu olho está azul, Jack? É porque está amolecendo, está voltando a ser aquele palhaço bobão colorido.

— Peço perdão por isso... - O palhaço abaixa a cabeça, mais uma vez se sentindo triste.

— Perdão?! Você é o Jack Risonho, um palhaço assassino que não tem pena de ninguém, não liga para o sentimento alheio e não sente nada além do prazer de matar e torturar! Uma criatura bastante temida, seguidor de Slenderman! Não pede perdão, palhaço. - A enorme criatura toca na testa do palhaço, fazendo ele se sentir quem ele era quando estava na caixa, perdendo todas as suas esperanças e felicidade. — Eu vou te deixar preso na caixa, Jack. Você só vai sair de lá, quando voltar a ser a horrível criatura que você é! - Sem ter tempo do palhaço dizer alguma coisa, Slender o manda de volta para a sua caixa, deixando a mesma bem escondida para que ninguém o libertasse. — Vamos cuidar agora da jovem Zoe...

***

Zoe caminhava sem rumo pela estrada, lágrimas ainda escorria de seus olhos por conta da tristeza de ter perdido seu cãozinho Tody. Sem ter mais para onde ir, a garota se ajoelha no chão e coloca suas mãos sobre seu rosto, deixando suas lágrimas caírem sem parar.

Após um tempo ali, ela logo tem a sensação de estar sendo observada. Ela imediatamente se levanta e olha em sua volta, a procura se alguém, seu namorado palhaço, pois achava que ele é quem estava a observando ali.

— Jack?

— Não... Não é o Jack, mocinha. - Sem ter tempo de ver quem era, sua vista se escurece e ela sente seu corpo se enfraquecer, apagando ali na mesma hora.

Algumas horas depois, quando Zoe finalmente acorda, seus olhos tem uma certa dificuldade em se abrir por conta da única luz que iluminava o local. Quando finalmente consegue abrir seus olhos completamente, a garota olha ao redor e percebe que está em uma sala toda escura com uma lâmpada iluminando a cadeira em que ela está amarrada.

— Hm... Olá? Vamos, vamos, apareça pessoa dramática que quer dar uma de misteriosa. - Zoe dizia sem nem ao menos ligar para a situação. Ela não sentia um pingo de medo, apenas estava curiosa para saber o que aconteceu.

— Além de teimosa ela ainda é debochada... - Ela escuta uma voz masculina mas ainda não pode ver o rosto.

— Sua voz me parece...familiar. - A garota pensa por um tempo e logo se lembra do lugar onde havia escutado aquela voz. Como não podia nem se quer sair do quarto de seu namorado, ela apenas prestava atenção nas vozes que conversavam próximos a ela, assim ela pode reconhecer a voz daquele que a prendeu na cadeira. — Jeff? Ah... Só podia ser, pelo visto você adora um drama.

— Pelo visto você é bem espertinha também, hum? - O rapaz solta uma gargalhada enquanto se aproximava da jovem. — Sabe porque está aqui?

— Não sei dizer se isso me interessa... Mas eu quero saber se aqui tem comida, eu estou morrendo de fome. - Zoe encarava ele sem desviar o olhar nem por um segundo.

— Você já está começando a me irritar! - Jeff deixa seu rosto bem próximo ao dela, tirando sua faca do bolso.

Zoe apenas abre um sorriso em seu rosto e da uma forte cabeçada no rapaz, o deixando tonto por um tempo. Enquanto Jeff via tudo girar, Zoe movimenta seu corpo bruscamente, jogando a cadeira em cima dele e fazendo o rapaz cair no chão assim como ela. Antes que ele pudesse reagir, a garota pega a faca da mão dele que estava bem próxima a sua e corta a corda que segurava a mesma. Jeff tenta pegar a faca da mão dela mas Zoe é mais rápida e faz um corte na mão dele, soltando sua outra mão na corda e seus pés logo em seguida, estando livre agora.
Jeff se levanta antes da garota e pega as correntes dela, enrolando a mesma no pescoço da garota e apertando fortemente até perceber que ela estava prestes a desmaiar, segundos antes disso acontecer, Jeff pega de volta a sua faca e acerta a mesma no peito da jovem, matando Zoe ali na mesma hora.

— Ninguém vence de mim, Zoe. Mas admiro sua tentativa. - Jeff mais uma vez solta uma alta gargalhada, vendo o corpo da garota ali sem vida e jorrando sangue de seu peito.

***

— Eu não falei que era pra trazer a garota viva?! - Slenderman grita agarrando Jeff pelo pescoço.

— Eu ia mas ela conseguiu se soltar e me atacou. Era eu ou ela. - Jeff sorri ao ver o corpo da garota jogado na mesa do escritório de Slenderman e logo ele é atirado para fora da sala.

— Pobre Zoe... Tão valente, tão corajosa... Tão habilidosa. - Slender olhava para o corpo da jovem e logo procede com suas intenções. — Isso pode ser doloroso, mas você não irá sentir... Você agora não sentirá mais nada além da sede de matar! 

Meu palhaço, minha menina Onde histórias criam vida. Descubra agora