A garota abre seus olhos lentamente, acordando contente pois havia dormido muito bem por causa dos cuidados de seu namorado. Quando ela o vê dormindo ao seu lado, um sorriso surge em seus lábios e ali ela se esquece de toda a dor, pois já sabia que ele havia se arrependido. Lentamente, a garota passa seu braço pelo corpo do palhaço que também te abraçava, ficando aconchegada com ele ali. Zoe ficava feliz em poder observar Jack dormir, era tão fofo, tão lindo. Antes, quando seus olhos não tinham vida, Jack mal piscava, ficava a noite inteira observando a jovem dormir. Ainda sorrindo, Zoe leva uma de sua mãos para o rosto daquele palhaço e fica acariciando o mesmo levemente com seu polegar, beijando a bochecha dele bem de leve para não o acordar.
***
— Grávida? Como? - O detetive parecia bem espantado com tal notícia, pois não sabia que uma criatura como Jack poderia engravidar um ser humano e muito menos que aquele casal praticava atos sexuais, ele até tinha dúvidas se aquele palhaço tinha ou não um órgão genital.
— Não é meu filho, se é isso que está pensando. - O palhaço mexia suas mãos enquanto negava com a cabeça.
— É fruto de um estupro... O que mais me preocupa é o fato de que meu filho não tem a menor chance de vim com saúde, isso me machuca... - Zoe passa a mão pela sua barriga e se segura para não chorar ali.
— Seja lá como ele ou ela vier, nós vamos cuidar e amar do jeitinho que toda criança merece, né? - O palhaço coloca sua mão por cima da mão da garota enquanto beija a bochecha dela.
— Owwn, nem parecem um casal de assassino em que um deles é uma Creepypasta. - O detetive dizia enquanto comia os doces que havia ganhado de Jack.
— Mudando de assunto, eu tive uma ideia. - Zoe interrompe todo o momento para tratar novamente daquele assunto. — Conhecem o Thomas? - Ela diz enquanto mostrava uma foto de seu celular.
—E quem não conhece... - O detetive revira seus olhos. — O que tem ele?
— Então você sabe que ele é o maior criminoso de toda essa cidade, a polícia nunca conseguiu o pegar mas eu sei exatamente como o encontrar e posso acabar com ele assim! - O palhaço estala seus dedos na frente do rosto do detetive. — Nós vamos usar tudo isso ao nosso favor!
— Continue...
— Jack e eu vamos continuar acabando com todos os criminosos que estão espalhados pela cidade, todos exceto, Thomas. Deixaremos ele por último, ele será o culpado pelos crimes que Jack, eu e meio que você também cometemos. - Zoe vai contando seu plano com ansiedade no olhar.
— O seu papel vai ser criar toda uma história por trás disso, histórias, provas e tudo que for necessário para jogar toda a culpa nele, sem deixar uma dúvida se quer na cabeça de algum dos policiais, inclusive o delegado. E como Thomas estará morto, na história que você irá criar também tem que explicar o motivo de um "suicídio". - O palhaço explicava todo o plano para o detetive que parecia gostar da ideia.
— Mas a Zoe está grávida, não vai ser bom pra ela ver sangue e ficar fazendo esforço.
— Cada um terá um papel diferente nessa missão. - Zoe se senta na cadeira giratória do detetive e imitava sua postura. — Jack mata, você cria toda a história e eu estarei usando minhas ótimas habilidades em maquiagem e costura para criar um cosplay perfeito!
— Cosplay? - O detetive havia mudado totalmente sua expressão para dúvida, tentando entender a necessidade.
— Bem, todos conhecem a Creepypasta do Jack e ele tem a mania de deixar doce pra todo lado em toda a cena do crime. Eu irei usar minhas incríveis habilidades de Otaku fedido para produzir o cosplay mais que perfeito de nada mais nada menos do que Jack Risonho! - Ela dizia animada com toda a idéia, assim como os rapazes presentes naquele local também haviam ficado.
— É bom ter uma criatividade e tanto, detetive. - O palhaço dizia enquanto colocava sua namorada nas costas para sair dali com ela.
— Tenho muita coisa em mente, já me sinto até uma daquelas autoras fodas de fanfics. - O detetive da uma risadinha e fecha a porta assim que o casal sai de sua sala, já indo até seu computador para começar a produzir.
***
— Isso, vão comemorando. É bom ver você feliz, minha princesa, sorria pois você tem muito pouco tempo... - Ele solta uma risada psicopata enquanto observava Zoe com sua faca na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu palhaço, minha menina
Hayran KurguCONCLUÍDO Após a morte de Isaac, Jack Risonho voltou para a sua caixa triste e solitário, sem nenhuma esperança e se entregando novamente a solidão. Anos se passam e uma pequena família se muda para aquela casa, aquela família se tratava de uma mul...