" Após a morte de sua namorada, o ruivo chorava intensamente no túmulo da garota. Os anos foram se passando e aquele rapaz nunca mais abriu um sorriso, sua vida não fazia mais sentido, ele mal comia. Depois de mais alguns anos, ele decidiu que daria um jeito na sua vida, o único lugar que quis contratar um homem alto e magricela foi um circo que estavam a procura de novos palhaços. Não era o emprego dos sonhos mas Jack precisava do trabalho então, ele fez sua própria fantasia com todas as sete cores do arco íris. O rapaz ruivo mesmo sem família, sem amigos, sem sua namorada, foi capaz de colocar um sorriso em seu rosto em meio a depressão, e foi para o seu primeiro dia de trabalho. O seu papel naquele circo era de um palhaço surpresa. O circo havia feito uma caixa grande semelhante as de brinquedo, nela havia uma manivela e uma música infantil tocava dela, quando a mesma se abre, Jack teria que pular dali e começar o seu número. Tudo estava indo como o planejado mas quando Jack saiu daquela caixa, todos tomaram um susto e logo sorriam em diversão. Jack logo começa com seu número mas não era tão divertido quanto os outros palhaços, o público não entendia que Jack era inexperiente naquele trabalho e nunca havia passado pela sua cabeça trabalhar ali, o rapaz também não parecia estar muito contente com aquilo e isso só fez com o que sua apresentação se tornasse um completo desastre. Todos vaiavam e atiravam coisas nele, o rapaz pensou em se esconder atrás das cortinas mas ali os seus colegas de trabalho, incluindo o chefe riram em deboche para o palhaço. Sua única saída era aquela caixa, o rapaz se escondeu ali dentro e uma imensa raiva tomou conta de si, ele havia botado algo em sua cabeça que nada mais lhe faria mudar de ideia. Após a equipe do circo tirar a caixa com aquele palhaço dentro dali, o rapaz sai daquele local e corre para o lado de fora e vai em direção à um posto de gasolina que havia bem ali no local. Jack comprou uma grande quantidade de gasolina e correu de volta ao circo, espalhando aquele líquido por toda a tenda do circo, tudo o que pertencia ao circo. Com um sorriso de canto em seu rosto, Jack acende um palito de fósforo e fica ali mesmo, observando toda a chama consumindo o circo e todos que estavam ali. Jack não conseguia evitar de sorrir, sua mente o alucina e ele por um momento estava feliz em ver todo aquele fogo destruindo tudo. Ninguém sobreviveu naquela noite, nem mesmo o próprio Jack."
O palhaço acorda em um pulo após essa revelação que havia simplesmente explodido em sua mente. A única coisa que o palhaço sempre se lembrou, foi do acordo que fez com o Slenderman, como o que ele é quem se tornou hoje. O palhaço finalmente sabia de sua verdadeira origem, o motivo de tanto se lembrar daquele rapaz, era ele em sua vida passada.
— Está tudo bem, meu amor? - Zoe pergunta preocupada enquanto olhava para seu namorado.
— Está sim... - O mesmo fala em voz baixa e abraça fortemente sua namorada, pois finalmente havia entendido o motivo de amar tanto aquela garota e por nada ele queria a perder. — Zoe... Eu te amo muito! Muito mesmo...fica sempre ao meu lado, tá? Pode me prometer isso?
— É claro que sim, eu também te amo muito! - Zoe abraça fortemente o palhaço, lhe enchendo de beijos ali no pescoço de Jack.
***
Já era bem tarde da noite, Jack havia saído para cuidar de criminosos enquanto Zoe ficou em casa cuidando de seu novo animalzinho, ao mesmo tempo que desenhava detalhadamente a roupa de Jack Risonho e também anotava cada item que precisaria comprar para fazer o cosplay. Logo sua concentração havia sido interrompida pelo seu cachorrinho que latia sem parar no andar de cima da casa, Zoe sobe até lá para ver o que seu amigo precisa e se depara com um homem parado bem em frente a sua janela, ela não conseguiu identificar seu rosto e apenas correu dali o mais rápido que podia, sendo seguida pelo rapaz. A jovem então se esconde no porão, pois sabia que em meio aquelas tralhas havia algo que ela pudesse usar como arma. Ela fica um tempo ali parada, completamente em pânico e seu coração nunca teria ficado tão acelerado. Quando estava quase se acalmando, ela ouviu a porta do porão sendo quebrada por uma barra de ferro, o rapaz que havia invadido sua casa entra dentro daquele porão escuro iluminado apenas por uma janela alta demais para Zoe alcançar. Para se defender do homem que se aproximava dela, Zoe pega a primeira coisa que vê pela frente, duas grandes correntes. Sem pensar duas vezes, ela usa toda a sua força para acertar o rapaz com uma das correntes, sem soltar a ponta, fazendo a mesma se enrolar no pescoço do invasor. Zoe o puxa pela corrente que ainda o segurava e acaba levando uma pancada na cabeça com aquela barra de ferro, fazendo ela desmaiar na mesma hora. De repente, dois longos braços envolve o corpo daquele rapaz e começa a esmagar o mesmo, era Jack que correu de volta para casa assim que sentiu que Zoe estava em perigo.
— Você de novo?! Suas contas é comigo, deixe ela fora disso! - Jack joga ele pela janela e vai junto a ele, assim como na noite anterior.
— É tão divertido acabar com humanos indefesos, embora essa garota saiba se defender um pouco. Me diga, Jack, quem é essa garota e porque a protege tanto? - Dizia o rapaz enquanto sentia os braços de Jack lhe esmagando.
— Aquela garota ali é a filha que você nem se quer quis conhecer! Eu a protejo porque ao contrário do imundo do pai dela, ela nunca me abandonou e esteve sempre ao meu lado, ela cumpre com as promessas. Saiba que vou adorar brincar com você de novo, velho amigo... - Jack solta uma gargalhada alta e agonizante, atirando Isack para bem longe dali, pois havia coisas mais importantes para se preocupar.
Quando voltou para dentro do porão, Zoe já estava acordando. Sua cabeça doía muito por conta da pancada, mas não tanto quanto uma certa parte em que a dor era insuportável. Zoe gemia de dor enquanto era levada para o seu quarto pelo palhaço que havia a tirado dali rapidamente, ao colocar sua mão abaixo da barriga que era o local da dor, pode ver suas mãos cheias de sangue assim como suas pernas e roupas. Jack olhava sem entender muito bem enquanto Zoe chorava feito uma criança pela dor que sentia naquele momento.
— Eu perdi meu bebê, Jack... - Zoe o abraça forte e logo ela sente os braços de seu namorado a envolvendo também.
Os dois ficaram parados ali chorando juntos pela dor, por mais que a barriga nem tenha crescido, Jack e Zoe já se sentiam como pais. Zoe não pensava em mais nada além de se vingar daquele homem que fez ela perder seu filho por conta do imenso medo e pânico que passou em tão pouco tempo, assim como todo o esforço e a pancada, sem contar o risco que aquela gravidez já tinha devido ao incesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu palhaço, minha menina
FanfictionCONCLUÍDO Após a morte de Isaac, Jack Risonho voltou para a sua caixa triste e solitário, sem nenhuma esperança e se entregando novamente a solidão. Anos se passam e uma pequena família se muda para aquela casa, aquela família se tratava de uma mul...