Um novo amigo

2.3K 175 52
                                    

— Fala aí, Jack. Virou um palhaço bonzinho? - O rapaz dizia após pular dentro do quarto de Zoe que dormia profundamente.

Jack por um impulso agarra o pescoço do rapaz que havia invadido o quarto de sua namorada, o jogando para fora e indo junto a ele.

— Quem é você e o que faz aqui? - O palhaço pergunta enquanto jogava aquele corpo no chão.

— Ah, é... Estou desfigurado graças a você, não deve estar me reconhecendo já que você mesmo me deixou assim! - Ele olha diretamente nos olhos daquele palhaço, aparecendo no clarão que havia ali e revelando seu rosto.

— Como que... - O palhaço fica o olhando de olhos arregalados, sem conseguir dizer uma palavra.

— Jack! - Ele pode ouvir Zoe o chamando de seu quarto, sem aparecer na janela.

— Vai lá cuidar dela. Logo logo será a minha vez!

Ele escuta a alta gargalhada daquele rapaz a sua frente, Jack quando estava prestes a reagir ouviu Zoe o chamando novamente, chamando sua atenção para a janela. Quando o palhaço se virou novamente, aquele rapaz já não estava lá, então ele da um único pulo já para o lado de dentro do quarto de Zoe.

— Ah, Jack... Onde estava? - Zoe o recebe com um forte abraço, pois estava preocupada com o palhaço.

— Meu pirulito caiu. - Disse a primeira desculpa que veio a cabeça, fazendo uma carinha triste pelo suposto pirulito que ele havia deixado cair.

— Ah não me diz que enfiou pirulito sujo na boca, Jack... - Ela cruzava seus braços, levantando uma de suas sobrancelhas e encarando o palhaço.

— Tem aquela coisa de regra dos cinco segundos, né?

— Que nojo, Jack! - Ela ria enquanto fingia uma cara de nojo, abraçando seu palhaço logo em seguida. — E se jogarmos aquele jogo de novo, hein?

— Mas... Você está grávida, não pode...

— Eu estou grávida, não aleijada. - Zoe o interrompe, se aproximando do ouvido de seu namorado e sussurrando logo em seguida. — Só se você deixar...

O palhaço pega a garota em seus braços e a joga com uma certa brutalidade na cama, já dando vários beijos e cupões pelo corpo da jovem enquanto a deixava nua ali mesmo.

***

Os gemidos da garota eram bem altos. O palhaço dava rápidas e fortes estocadas na intimidade dela enquanto suas mãos apertavam fortemente as pernas dela, a deixando cheia de marcas por conta de suas garras. Aos poucos, ele cessava seus movimentos e deixa sua namorada de quatro ali naquela cama, sem tirar seu membro de dentro da intimidade dela. O palhaço da um forte tapa na bunda de Zoe e agarra seus cabelos, fazendo movimentos ainda mais brutos do que antes e enquanto a garota gemia alto naquele quarto e o som reproduzido pelos movimentos daquele palhaço também se espalhava pelo local. O líquido que saia da intimidade de ambos já escorria pelas pernas da Zoe, mas Jack não parava pois sentia que ainda tinha muito o que soltar. Sem nenhum aviso, Jack retira seu pênis da intimidade da garota e penetra com tudo no ânus dela, a fazendo soltar um gemido bem mais alto que os anteriores, pois nunca havia sentido nada entrando ali. Com uma de suas mãos, Jack segura fortemente a bunda da garota,  não se importando mais se suas unhas vão ou não machucar. Já com a sua mão livre, o palhaço leva até a intimidade da garota e fica masturbando seu clitóris rapidamente até sentir ela já gozando em seus dedos. Sem conseguir mais se segurar, Jack da uma última estocada no ânus de sua namorada, ejaculando tudo dentro dela.
Após aquele ato, Jack retira seu pênis de sua amada e de deita na cama, puxando ela para se deitar em cima de seu peito.

Meu palhaço, minha menina Onde histórias criam vida. Descubra agora