Boa leitura
— Minha irmãzinha está com um corpo tão lindo...- Ryan dizia enquanto agarrava os braços da menina apavorada. Ela havia acabado de sair do banho, estava apenas de toalha jogada na cama por conta de seu irmão embriagado que lhe dizia coisas assustadoras.
— Me solta, me solta! Socorro!! - As lágrimas rolavam sem parar pelas bochechas da garota, ela implorava para seu irmão a soltar e gritava por socorro.
Jack observava tudo de dentro de sua caixa, lhe doía não poder fazer nada. Ele tentava encontrar uma saída, se debatia, tentava de tudo para salvar sua menina.
— Só eu posso machucar ela, seu nojento! - O palhaço reproduz uma voz horripilante lá de dentro de sua caixa. Ele observava os irmãos, tentando entender o que estava acontecendo ali pois nunca havia presenciado uma cena daquela.
— Ahh, coisa linda... Está gostando? - Ryan dizia soltando uma risada alto enquanto abusava sexualmente a sua irmã mais nova.
A jovem sentia uma imensa dor invadir seu corpo, sua intimidade sangrava pois lá se vai sua virgindade, seu irmão era bruto em seus movimentos. A jovem chorava e desejava do fundo de seu coração que aquilo não fosse real, que uma hora ela ia acordar e seu irmão estaria levando seu café da manhã como de costume, ela não conseguia acreditar que o irmão que ela tanto amava foi capaz de fazer aquilo.
O palhaço já estava traumatizado com tal cena que foi obrigado a presenciar, ele de uma certa forma se divertia com o sofrimento da garota que o abandonou, mas ao mesmo tempo ele sentia raiva de Ryan, raiva e ciúmes. "Só eu posso tocar nela, só eu posso machucar ela, é a minha criança, minha menina!" Essas eram as palavras que rondavam pela mente do palhaço de cor negra e cinza.
Quem vem comigo é com o Jack matar esse sacripanta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu palhaço, minha menina
FanfictionCONCLUÍDO Após a morte de Isaac, Jack Risonho voltou para a sua caixa triste e solitário, sem nenhuma esperança e se entregando novamente a solidão. Anos se passam e uma pequena família se muda para aquela casa, aquela família se tratava de uma mul...