Triângulo.3

232 25 8
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Estevão: com certeza nós somos os culpados e não essa mocinha que adora fugir e se esconder dos outros- ele a colocou dentro da banheira- vamos tomar banho logo que tenho que ir para a empresa.

Continua....

Victoria: espero que lembre do que eu lhe falei... quero você no meu evento... há mesmo não gostando eu chamei os seus amigos- entrou na banheira junto com a filha.

Ana: festa... festa...

Estevão: sei que você não gosta deles, que não se dá bem com eles mais você sabe eu os conheço desde muito tempo e bom seria falta de educação não os convidar.

Victoria: sabe que não gosto deles que só convido por sua causa e ainda não entendo o por que de tanto mistério a respeito da viagem onde sua primeira esposa faleceu.

Estevão: eu não gosto de falar sobre isso, você sabe e também não é o momento pra isso- falou olhando pra filha que brincava com as espumas na banheira.

Fernanda cantarolava aleia a tudo, era feliz e adorava está com os pais.

Fernanda: papai fecha os olhos que o senhor não pode me ver nua... eu quero sair- amava tomar banho de banheira mais não aguentava muito tempo.

Victoria se calou não falaria nada, como sempre essa história era um tabu.

Estevão: está bem meu amor- ele sorriu e se virou ficando de costas pra ela- pode sair pequena e vai para o seu quarto para que Rebeca posso te arrumar.

Fernanda saiu se enrolou na toalha e correu.

Victoria: esteja pronta para ir para a escolinha meu amor...- ouviu ela resmungar e sair- fique assim você também não pode me ver nua... eu sou uma menina.

Estevão: nem vem- ele riu se virando- eu quero tomar banho com você, ou melhor eu quero que me banhe com direito a massagem- ele sorriu tirou a calça e entrou na banheira- faz uma massagem no seu marido amor?

Victoria: você acha que merece a minha atenção?- ela passava a mãos pela espuma se encostou na borda da banheira e passou as mãos nos seios- acha que merece ter minhas mãos sobre seu corpo ou seu corpo dentro do meu?

Estevão: e porque eu não iria merecer? Se agora pouco estavamos fazendo amor?- ele olhava com muita atenção para os seios médios de bicos rosados- vai dizer que eu já aprontei depois disso, porque eu não saí ainda de dentro do quarto, acho que mer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estevão: e porque eu não iria merecer? Se agora pouco estavamos fazendo amor?- ele olhava com muita atenção para os seios médios de bicos rosados- vai dizer que eu já aprontei depois disso, porque eu não saí ainda de dentro do quarto, acho que mereço uma massagem.

Victoria: é o de sempre- ela estava dando atenção aquela parte especial do seu corpo mais parou e o virou de costas começou a fazer uma massagem pra lá de relaxante, suas mãos passeavam por toda as costas dele.

IMPOSSIBLE DE ELEGIR✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora