Triângulo.31

159 6 1
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Penúltimo capítulo...

Victoria: eu sei meu amor, e não posso dizer que é algo que me surpreenda eu nunca comentei com você por que imaginei que não ia acreditar e bom íamos brigar.

Continua...

Estevão: para mim é algo tão surreal que é difícil de acreditar mais ela matou Demétrio deixou que Maria levasse a culpa e agora tem que pagar pelo crime que cometeu e não só um né já que tentou matar Maria também.

Victoria: sim e Dionísio gravou tudo ela esta sendo operada mais os médicos dizem que ela não corre risco, tem que ir a delegacia seus filhos estão lá.

Estevão: sim irei me vestir e vou para lá- ele olhou para ela- você vai comigo? Não sei se conseguiria ir sozinho.

Victoria sorriu e o beijou.

Victoria: meu amor claro que vou com você- levantou indo para o closet- vou só trocar de roupa e vamos.

Estevão: está bem, vou me vestir também- ele levantou da cama- eu só não quero vê-la, aquela mulher não faz mais parte da minha vida.

Victoria: como queira meu amor eu estou do seu lado e depois ela vai para a cadeia- ela começou a se vestir sua barriga tinha um pequena elevação- acho que nossa filha vai ser bem pequena eu só engordei quatro quilos e e minha barriga é mínima.

Estevão: ela vai ser baixinha assim como você- ele sorriu para ela- vai ser linda como você meu amor.

Victoria: eu não sou baixinha sou delicada e você sabe disso já que me pega nos braços e leva para todos os lados.

Estevão: você é a minha rainha- sorriu para ela- eu te amo e sei que nossa filha será tão linda quanto você.

Victoria: você só faz menina em mim três… mais não tem problema não- terminou de se arrumar- você que vai pirar quando as três trouxerem namorados para casa.

Estevão: nem me fale isso porque não quero imaginar quando esse dia chegar- falou de cara fechada- e serão quatro né, não esqueça de Estrela, ela também é a minha menina.

Victoria: sim...- suspirou- eu não contava com Estrela e nem Maria, já que são maiores, acho que será mais ciumento com Fernanda e Elena.

Estevão: eu acho que não sou um pai ciumento mais vamos ver quando elas estiverem namorando- ele sorriu- terminei de me vestir já podemos ir.

Victoria: eu também.. vamos...

Eles foram para a delegacia e Estrela contou tudo para o seu pai e que a Alba já estava no quarto e que tinha sido feita uma denúncia e ela ia pagar por tudo que tinha feito.

Victoria: eu sinto muito por todos se Alba não tivesse feito isso vocês teriam a mãe de vocês ao lado por todo esse tempo- ela pensou que seria bom se nada disso tivesse acontecido... mais ela não teria teria conhecido o homem da sua vida.

Estevão: sim ela tirou Maria de vocês mais agora ela está de volta e sei que os dois cuidaram muito bem dela, são dois filhos maravilhosos e vão ama-la muito... enquanto a minha tia Alba não se tem o que fazer, ela ficará presa sem advogado porque eu não quero saber dela nunca mais na minha vida.

Estrela: nem nós papai... tia Carmen já disse que também não fará nada ela viajou outra vez e ficou horrorizada quando soube... que... a tia Alba é apaixonada pelo senhor...- não conseguia assimilar essa notícia- e minha mãe vai casar com Dionísio ela está feliz por que finalmente fez justiça.

IMPOSSIBLE DE ELEGIR✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora