Triângulo.12

164 18 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Estevão: não vão dá boa noite- olhou para Fabíola e Bruno- está tão calados hoje, a que se deve isso?

Continua...

Fabíola: falamos quando chegamos vocês que não notaram caro Estevão... na verdade necessitamos falar com você com urgência.

Bruno: sim... sobre a empresa espero que não se incomode de nos emprestar seu marido Victoria... e devo lhe dizer que está cada dia mais bonita- beijou a mão dela.

Victoria: hoje? Vocês querem falar de negócios hoje?- puxou a mão- não poderia ser outro dia? Meu marido me prometeu sua atenção só para mim.

Estevão: não estou sabendo de algo urgente que esteja acontecendo, porque não deixamos para falar isso amanhã, hoje é um jantar de comemoração e não de negócios.

Bruno: sim mais nós sabemos e é a respeito da nova acionista- falou com um brilho estranho no olhar.

Victoria: nova acionista? Como assim?- ela olhou para o marido- você não me falou nada.

Daniela: pois é querida pelo visto nós duas estamos mal informadas- ela estava nervosa mais tentou não demonstrar.

Estevão: com tudo o que aconteceu eu acabei esquecendo de te falar meu amor mais depois irei conversar com você e sobre ela falaremos na empresa, hoje só quero dá atenção para a minha esposa.

Victoria não entendeu o por que ele fugia do assunto, ela olhou para ele lhe advertindo que logo mais teriam muito o que conversar.

Todos estavam reunidos esperando apenas a chegada de Leonel, Victoria estava calada e evitava olhar para Estevão tentava segurar sua língua e seus ciúmes.

X: boa tarde- falou sorrindo de braços dadas com Leonel que parecia um bobo enamorado, ela se sentia mal por encorajar o rapaz que não tinha nenhuma chance mais que lhe ajudaria a entrar na sua própria casa- olá Estevão- falou com toda intimidade ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


X: boa tarde- falou sorrindo de braços dadas com Leonel que parecia um bobo enamorado, ela se sentia mal por encorajar o rapaz que não tinha nenhuma chance mais que lhe ajudaria a entrar na sua própria casa- olá Estevão- falou com toda intimidade que tinha.

Estevão ficou de pé e respirou fundo não estava acreditando que ela foi capaz de vim até ali, que ela usou Leonel para conseguir o que queria, ele viu que Victoria lhe olhava esperando uma explicação e percebeu que tinha que falar alguma coisa.

Estevão: boa tarde... Leonel não sabia que você conhecia Maria- ele segurou a mão de Victoria- meu amor essa é Maria a nova acionista da empresa.

Todos tremeram ao ver a mulher que estava presente no mesmo ambiente que eles.

Estrela olhou para Heitor que lhe correspondeu a mirada.

Victoria: Maria?- ela estava cada segundo mais confusa- a quanto tempo vocês se conhecem por que para ela lhe chamar pelo primeiro nome não se conheceram agora não é mesmo? Ela é a nova acionista?

IMPOSSIBLE DE ELEGIR✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora