Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Delegado: ele será julgado e pode pegar um a três anos de prisão, ou no caso mais grave de dois a seis anos.
Continua...Estevão: Maria- ele estava calado em silêncio todo esse tempo pensando em tudo- chegou a hora da verdade- falou olhando para os filhos, não há mais porque esconder, sei que vai me deixar preso aqui por tudo o que lhe fiz e não estou lhe julgando eu até mereço isso mais antes de ser preso delegado eu peço que me dê uns minutos com minha família queria falar com eles em particular.
O delegado saiu em respeito.
Maria: é o que você merece depois de tudo- ela descruzou os braços e sentou lhe deu uma súbita falha nas pernas.
Victoria: acho melhor nós sairmos e deixar só os quatro- falou com Dionísio.
Maria: podem ficar… você é esposa dele e eu não pretendo deixar ele preso eu darei meu testemunho a favor dele.. eu sou a primeira esposa de Estevão San Roman.. sou a mãe de Estrela e Heitor.
Maria: pera aí- ela tinha acabado de chegar- por que meu nome é Maria?
Victoria: por que seu pai nunca esqueceu a primeira… por isso me separei… por isso fui embora- ela bufava de raiva.
Estrela: nossa mãe? Como assim? Papai que história é essa?- ela encheu os olhos de lágrimas e tremia ao ouvir o que Maria disse.
Heitor: papai diga que é mentira o que essa mulher acabou de dizer- ele não podia acreditar que seu pai havia mentido sobre algo tão importante na sua vida, sobre alguém tão importante que era a sua mãe.
Estevão: meus filhos eu nem sei por onde começar e nem peço o seu perdão porque não o mereço mais tudo o que Maria disse é a verdade, ela é a mãe biológica de vocês e não aquela mulher do retrato a qual vocês veneram tanto, aquela mulher nunca existiu eu inventei tudo isso porque não sabia mais o que lhes dizer, vocês eram pequenos quando tudo aconteceu, choravam dia e noite chamando pela mãe, principalmente você Estrela que era a mais pequena e só dormia se Maria ficasse com você no seu quarto, todos os dias eram assim e quando Maria foi presa você chorava muito não dormia a noite chamando pela sua mãe e eu fiquei desesperado, eu sou pai e um dia Heitor quando você for pai vai me entender, vai saber que se faz tudo por um filho- ele chorava muito mais no fundo se sentia aliviado de está contando essa verdade que sempre escondeu e que lhe corria a alma por dentro- aquele quarto que vive trancado e ninguém pode entrar, era o que eu dividia com Maria, eu sempre soube que um dia eu teria que contar essa verdade e por isso deixei tudo lá- ele pegou uma chave do seu bolso e entregou nas mãos de Heitor- entre lá com sua irmã e veja que o quê falo é a mais pura verdade, lá tem todas as fotos de vocês quando eram pequenos com sua mãe, lá vocês vão ver todas as lembranças que eu apaguei da memória de vocês quando lhes contei uma mentira dizendo que sua mãe estava morta quando na verdade ela sempre esteve viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPOSSIBLE DE ELEGIR✅️
Fiksi PenggemarSan Roman, Sandoval y Fernandes... O passado e o presente juntos em um futuro incerto... " Quando menos eu esperava você voltou e minha vida virou de cabeça para baixo." Do resto só lendo pra saber...